Contabilizar vitoria c1s!
Galera da Z8, pelo que pude observar nas informações de minha conta, são contabilizadas as vitórias e derrotas de modos PD, CE menos de C1S. Que tal uma cortesia aos players solitários como eu? Não aprecio de forma alguma jogar em equipe e nem pertenço a nenhum clã (e nem pretendo). Gosto da forma solitária de jogo em um constante desafio pessoal superando meus limites e gostaria imensamente que meus feitos fossem registrados. Tomara que seja viável. Obrigado!
Comentários
-
Mas como seria contabilizada as vitórias em C1S? Por Ace?
-
Mas como seria contabilizada as vitórias em C1S? Por Ace?
Por ACE ou RANK, Tipo : 1 lugar - X de pontos, 2 lugar - X de pontos, 3 lugar - X de ponto, nen sempre da pra fica como o ACE, nas entre os 3 melhores dá. -
Por ACE ou RANK, Tipo : 1 lugar - X de pontos, 2 lugar - X de pontos, 3 lugar - X de ponto, nen sempre da pra fica como o ACE, nas entre os 3 melhores dá.
Acho que não daria muito certo, por mais que tentamos, quase todo mundo teria o KD negativo em C1S -
Acho que não daria muito certo, por mais que tentamos, quase todo mundo teria o KD negativo em C1SMas como seria contabilizada as vitórias em C1S? Por Ace? -
A ideia ficou um pouco absurda mais mudando um pouco ela daria certo.
-
JulioCezar02 escreveu: »A ideia ficou um pouco absurda mais mudando um pouco ela daria certo.
-
Fiquei curioso, amiguinho, o que achou assim tão absurdo? Na boa, só pra matar a curiosidade!
-
JulioCezar02 escreveu: »Como contar vitorias de algo que nao tem vitorioso? Nem de outras formas porque sairia da forma que conta a vitoria do jogo.
-
Humm...tá...vou explicar, então, meu ponto de vista: em partidas C1S-Cada um por sí, aquele que matou maior número de inimigos ao final da partida é o vitorioso. Me referi a essa contabilização, tendeu!?
-
Acha que não seria necessário , porem em minha conta , se eu não me engando tenho 60 derrotas em C1S .. Como ? Não sei kkkk
-
Deveriam mostrar as vitórias em C1s mesmo.. (1º lugar me refiro), seria interessante...
-
Cada um por si eu não acho mérito de vitória, pois o foco das vitórias são em equipes, ali é somente busca de kill, não tem objetivo principal.
-
Deveriam mostrar as vitórias em C1s mesmo.. (1º lugar me refiro), seria interessante...
-
Oba, o mundo está salvo, alguém conseguiu me interpretar e entender, é tão somente e apenas isso e exatamente isso que quis dizer e mais nada! Amém!
Pois é **** entendi logo de cara, eu penso nisso as vezes dentro do jogo, e não sei o motivo de não contabilizar -
Ótima ideia gostei, poderia ser pelo os 3º primeiros ACE.
-
Man, acho que seria mais legal, mostrando só as win, tipo , sem falar derrota em C1S, mostrando quantas vezes vc ficou em 1° lugar no C1S.
-
Tipo, sendo só contabilizadas as vitórias OKAY, porque numa sala com outras 15 pessoas, as chances de vitória são de 1 em 240, supondo que todos players tenham nível de skill semelhante um ao outro. Seriam várias derrotas para mostrar, isso não seria legal, eu acho =/ ...
-
Seria bom a z8 retirar 4 derrotas em c1s na minha acc, rs