Plaquetas Bugadas!
Poow z8, tá triste minha situação viu, usei 40 missões extras pra pegar a kukri labaredas, até então eu com 10 missões peguei todas as letras, menos o maldito "O". Como estão dando duas plaquetas eu terminei de usar minhas 30 missões extras e não veio o maldito "O". Faz as contas 30x2=60, como pode vim 60 plaquetas e não vem esse "O"? Acabou minhas missões extras e não peguei essa meerda, que gente com 40 também já pegou 4, enquanto eu não saio da primeira, e as missões diárias também, vem sempre repetida, agora só falta falar que isso é sorte né? Essas plaquetas estão bugadas, certeza!
Comentários
-
Não são bugadas, eu também precisava da letra O e ela veio umas 6x seguidas, tenta mudar de missão, eu tava fazendo somente a mesma, ai mudei de missão e a letra veio.
-
Também aconteceu comigo, fiz a mesma coisa que o Fuuaark e to conseguindo completa, acho que se você fica fazendo a mesma missão toda hora, vai acaba vindo repetido, então tenta varia as missões, joga um PD ou CE ou MZ, até agora ta dando certo .
-
Olá, jogador!
Bom dia!
Como informado, isto não é um bug, tendo em vista que esse sistema também é aleatório. Baseado na sorte.