Pagina de compras de M.N
Tava pensando nisso a algum tempo, tem gente que tem sorte já outros não tem, então por que não disponibiliza uma pagina aonde os players pode-se compra a M.N, por dias e até permanente, claro que o preço não seria barato os preços das M.N, mas ele pagaria pela arma e entrava na conta dele direto, sem ter que fazer mas nada, por compra 100cx e não ganha nada nela e muito frustante, se tivesse essa pagina aonde eu pode-se por exemplo : Compra uma D.E super dragon - por 50K de zp, eu pagaria ou uma AK47 - Russia por 70k de zp ou uma AWM - Metal liquido - por 65k de zp, eu usaria mas a pagina pra compra M.N do que tenta minha sorte na roleta, que eu ultimamento não to ganhando nada, to de jejum de ganhar M.N de zp a 9 messes já, só GP que ganhei ****'
Comentários
-
A ideia é ótima!, Só acho que se tiver um sistema assim, algumas arma de MN deveriam custar o preço de uma vip, ou até mais, por que elas valem a pena, vou citar alguns exemplos de MN's que superam fácil as vips:
Os AK's soberana e ares são melhores que os VIps por que tem muito menos recoil...
A AA12 destruidora de zumbi é anos luz melhor que a RPK em modo zumbi...
A Dual Karambit É disparada a melhor arma branca do jogo, superando as vips....
A Desert SD é melhor que a Desert vip.
e por ai vai.... -
dedodechumbo escreveu: »A ideia é ótima!, Só acho que se tiver um sistema assim, algumas arma de MN deveriam custar o preço de uma vip, ou até mais, por que elas valem a pena, vou citar alguns exemplos de MN's que superam fácil as vips:
Os AK's soberana e ares são melhores que os VIps por que tem muito menos recoil...
A AA12 destruidora de zumbi é anos luz melhor que a RPK em modo zumbi...
A Dual Karambit É disparada a melhor arma branca do jogo, superando as vips....
A Desert SD é melhor que a Desert vip.
e por ai vai....
Sim, conforme a M.N for mas valiosa o preço ira muda dos preços de outras M.N menos valiosas, Como as M.N que sairão da ROLETA, por mas que ninguém roleta-se mas nela, mas na pagina iria ter sempre alguém comprando elas . Isso também serve para M.N sazonal . -
Acho a ideia válida. Apesar de achar que perderia um pouco a essência. Para a ideia ficar boa, poderiam trazer armas exclusivas. Armas que ainda não chegaram em nossa versão.
-
Só se limitasse a quantidade de compra né, se não toda vez o jogador ia comprar e iria ter ela sempre na sua conta, sendo assim desvalorizando quem gasta muito dinheiro para arriscar a sorte no MN. Até mesmo ninguém jogaria mais nele, se afinal de contas eu puder comprar ela por x dias e quando acabar renovar ela. Agora se eu pude comprar por exemplo 7 dias uma unica vez, não podendo realizar novamente a compra dela e sim só das que ainda não comprei ai sim seria interessante, porque funcionaria como "experimento", onde as pessoas poderiam adiquiri elas, testar e se gostasse, investiria nas caixas de MN, ai sim seria um ponto interessante e talvez não desbalanceasse o funcionamento do MN.
-
Acho que não em lek
-
Acredito que o crossfire vive de caixas da sorte então imagina se o crossfire liberasse as armas direto e você comprasse qual seria o sentido de ter as caixas? acredito que poderiam colocar um aumento de sorte nas caixas deixando um pouco mais fácil ganhar as armas .
-
JulioCezar02 escreveu: »Acredito que o crossfire vive de caixas da sorte então imagina se o crossfire liberasse as armas direto e você comprasse qual seria o sentido de ter as caixas? acredito que poderiam colocar um aumento de sorte nas caixas deixando um pouco mais fácil ganhar as armas .
A intenção é facilita ao player a ter M.N, ele teria uma outra chance de ter a M.N fora da roleta, a pagina não iria competi com a roleta, pois como imagino, ela seria como a ala vip, virinha em uma certa semana e ficaria por certo dias, aonde só na quela chance na quele momento ele poderia ter a M.N, A pagina seria para aqueles menos sortudos, aqueles que " Falta uma tal M.N pra ele completa o kit " , a pagina iria ter M.N que já estão no CF, as sazonal depois que pensei bem, melhor deixa elas na roleta mesmo, na pagina teria as M.N que já ta no CF e também M.N que já veio para o CF e não voltaram mas, . -
A intenção é facilita ao player a ter M.N, ele teria uma outra chance de ter a M.N fora da roleta, a pagina não iria competi com a roleta, pois como imagino, ela seria como a ala vip, virinha em uma certa semana e ficaria por certo dias, aonde só na quela chance na quele momento ele poderia ter a M.N, A pagina seria para aqueles menos sortudos, aqueles que " Falta uma tal M.N pra ele completa o kit " , a pagina iria ter M.N que já estão no CF, as sazonal depois que pensei bem, melhor deixa elas na roleta mesmo, na pagina teria as M.N que já ta no CF e também M.N que já veio para o CF e não voltaram mas, . -
JulioCezar02 escreveu: »atta , seria bacana mais coloca-se apenas mns permanentes nessa tal ala de Mns ou so as sozonais?
M.N permanente, as normais que vem ao jogo e estão já no jogo, as Sazonais que toda ATT vem, pela minha opnião deixaria ainda na roleta, mas com tudo, pra isso da certo tem que testa, tem que debate com todos, o importante é ter M.N permanente pra vender, aonde o jogador compre ela e ganhe permanente, ai fica a voto se seria M.N normais, Sazonais ou M.N exclusiva . E gostei do nome ALA DE MN , achei menor que pagina de compra de M.N ****' -
M.N permanente, as normais que vem ao jogo e estão já no jogo, as Sazonais que toda ATT vem, pela minha opnião deixaria ainda na roleta, mas com tudo, pra isso da certo tem que testa, tem que debate com todos, o importante é ter M.N permanente pra vender, aonde o jogador compre ela e ganhe permanente, ai fica a voto se seria M.N normais, Sazonais ou M.N exclusiva . E gostei do nome ALA DE MN , achei menor que pagina de compra de M.N ****'