Dúvida
Olá, estou terminado minha escola esse ano estou decidido o que eu quero para meu futuro, alguém poderia me informa a faculdade necessária para se torna um game master? trabalho com jogos de rpg pouca experiência na real mais já é alguma coisa, apenas queria os requisitos para poder trabalhar lá e também já estou ajuntando o dinheiro para passagem sim eu vou arriscar
Comentários
-
Sinceramente? Depende do que vc quer fazer. Pra mexer com a engine do jogo, vc tem que procurar por desenvolvimento/design de jogos ou jogos digitais, uma parada assim. Se vc quiser somente trabalhar para a empresa, tipo, por exemplo, no CF ajudando no suporte ou banindo jogadores, você nao precisa de nada especifico, o que vc precisar aprender nessa area, aprende lá, mas caso queira, algo relacionado a interação com publico, o que nao faço a menor ideia do que pode ser, só sei que tem ex gm que tinha formação em letras huumm
-
Acima de tudo você precisa saber falar inglês..
-
FrozenLosT, Não existe uma faculdade específica para trabalhar como "GM" tudo depende muito da função que você vai exercer dentro da empresa e qual exigência ela pede para o cargo. Existem diversas funções como "GM". Não sou GM, mas acho que administração talvez seja uma boa área, ou desenvolvimento de jogos, Jogos digitais, ou algo do tipo.
Mas acredito que as exigências dessas empresas de jogos, deve ser alto em torno dos seguintes requisitos:- Dominar o português com perfeição.
- Um curso de inglês básico ao intermediário no mínimo.
- Conhecimentos de informática.
- Gostar de jogos.
-
-
salvicaraiu escreveu: »yes melhor coisa
Sim, acredito que no caso é mais o inglês instrumental, que é algo mais formal assim, mas acredito que já abrange tudo.. -
Olha acredito que não seja algo cabuloso nao por haver muitos GMs com muitas funções , por exemplo eu estou fazendo Ciências Contábeis e acredito que se eu quiser trabalhar para a empresa de alguma forma eu poderia mais tenta procurar algo que você gosta e se interessa nao procurar por um cargo na minha opinião.