Site desatualizado [perfil]
Olá pessoas tudo bem?
Então como no titulo eu só quero dar a sugestão de atualizar melhor o ARSENAL dos jogadores no site. Tem muitos itens que tenho no jogo e não aprecem no arsenal como a Barret Nebula VIP e agora por ultimo com a Kukri Labaredas, ou tem casos que as armas parecem "bugar" o site como a MP5 ares, ou a Desert aegle VIP, onde elas aparecem mais vezes na pagina.
Provavelmente á mais armas que apresentam esses problemas, ou problemas diferentes.
Desde já, Obrigado pela Atenção
Então como no titulo eu só quero dar a sugestão de atualizar melhor o ARSENAL dos jogadores no site. Tem muitos itens que tenho no jogo e não aprecem no arsenal como a Barret Nebula VIP e agora por ultimo com a Kukri Labaredas, ou tem casos que as armas parecem "bugar" o site como a MP5 ares, ou a Desert aegle VIP, onde elas aparecem mais vezes na pagina.
Provavelmente á mais armas que apresentam esses problemas, ou problemas diferentes.
Desde já, Obrigado pela Atenção
Comentários
-
Rapaz, se eu te disser que essa é uma tecla que estamos pressionando diariamente, você acredita?
Já pedimos inúmeras vezes para que corrijam essa bendita página. Ao que tudo indica, irão verificar em breve. -
Não sei a quanto vocês mas eu sou um que fica olhando o perfil de amigos ou conhecidos ou quando alguém ganha varias armas de MN´s, eu vou no site e dou uma olhadinha na conta dos outros só por curiosidade, e ver o perfil da pessoas desse jeito mesmo não influenciando tanto, mas a gente sabe que é um erro e isso fica na nossa cabeça e acaba sendo um problema
Pelo menos pra mim é um problema
eu fico tipo assim
"CARAI TEM 3 DESERT VIP AQUI QUERIA TODAS ELAS PRA MIM DE VERDADE" XD
"POXA CADA MINHA NEBULA"
''VELHO CADA MINHAS ARMA NOVAS'
^
^
^
ISSO FOI VIAJEM DA MINHA CABEÇA -
psé, deveriam continuar a trabalhar em cima disso, por que ta muito bugado, e fora que varias armas não aparecem.
-
Entendo perfeitamente.
Também gosto de visualizar perfis e com este bug realmente não fica atrativo. Principalmente quando vejo o meu. São as que tenho e não contam, armas que contam até demais, entre outras coisas. -
É verdade, para quem gosta de ficar dando aquela visualizada no perfil é um pouco chato, e alem de não aparecer certas armas também tem um bug, se vc ganhar a KSP o seu perfil fica como se não tivesse nenhuma metralhadora.
-
diz que eu tenho 3 vips de cada que possuo, depois que ganhei a KSP a parte das MG bugou dizendo que não tenho nenhuma, fica arma faltando. largam legal o site pra trás
-
Pelo menos sabemos que estão de olho nisso, meu perfil tem várias armas repetidas e armas que não aparecem, triste !
-
O meu perfil estÁ todo bugado. Tenho 1 para-raios e lÁ ta mostrando 4. Tenho ksp,mg3 camo e lewis gun, na pag nÃo mostra.
-
É verdade tem varias armas que tenho que nem aparecem no perfil, e algumas que parecem coelhos se reproduzindo...