Email - Deposito

Olá, meu nome é Marcos, joguei cf por uns dois anos, e fiquei dois anos sem jogar mas estou de volta.

O problema é que eu quero fazer um deposito de ZP via boleto ou deposito bancário, porém eu não lembro o email da minha conta, e como ainda não obtive resposta no ticket que eu enviei, resolvi abrir um tópico aqui, pois preciso desse ZP.

Já disse algumas informações sobre a conta, e se for preciso posso fornecer mais informações conforme for pedido (e eu me lembrar também kk).

Se vocês não puderem altera-lo, gostaria apenas que me informassem o email que está ai para que eu possa depositar meu ZP.

Obrigado, aguardo a resposta.

Comentários

• Olá, Marcos.

Boa tarde!

Há uma maneira mais fácil de ver qual e-mail está registrada sua conta. Para isso, tente fazer uma compra via PagSeguro ou BoaCompra, vá até a página de pagamento e seu e-mail aparecerá para que você possa realizar o login. Feito isso, cancele a compra e faça da sua maneira. Já saberá qual e-mail da conta.

Aguardo retorno.
  • Muito obrigado, eu jamais me lembraria desse email sozinho, e infelizmente a senha dele eu não lembro também.

Porém já é possível depositar tranquilamente. Antigamente aparecia o email quando emitia boleto, mas agora não mais, só no pagseguro apareceu mesmo.

Mais uma vez obrigado brow !

https://www.youtube.com/watch?v=nvJQZyBBUMw&t=1s
  • Que nada!

Fico feliz em ter ajudado.

Dica:

Delete o ticket que está em aberto e faça um ticket pedindo alternância de e-mail. Informe neste ticket que não lembra a senha do atual e-mail e que para a segurança de sua conta está optando por alterá-lo. É indispensável que você tenha acesso ao e-mail da sua conta. Caso algo aconteça futuramente, por exemplo, terá como recorrer. É, também, indispensável que forneça informações que ajudem a provar que a conta é de fato sua.

Já informe neste ticket o novo e-mail que deseja usar na conta. Mande um ticket bem explicativo para que sua situação possa ser resolvida rapidamente.

Importante: este novo não pode conter letras maiúscula e nem estar vinculado a outra conta do CrossFire.

Abraço!

(gostei da referência, esse álbum é ótimo)