Girl, i'm back, by popular demand
Olá, to de volta. Forum e jogo. Quem me conhece, conhece. Quem não conhece, sóla: mentos. Brinks, chega aí hueheu
Se a moderação me quiser de volta tamo aí, prometo me comportar. rerere
Me adicionem in-game e vamos jogar e zoar, mores: [M]Doctor
(meu ping tá 60, no more lag)
Se a moderação me quiser de volta tamo aí, prometo me comportar. rerere
Me adicionem in-game e vamos jogar e zoar, mores: [M]Doctor
(meu ping tá 60, no more lag)
Comentários
-
Gostei.
Bem vinda de volta! -
Oi Doooc, cadê a Isa?
Entre no Ts do clã mais tarde -
Seja bem vinda novamente
-
Corrammmmmmmmmmmmm, fujam para as colinassssssssssssssssssss em quanto ainda dá tempo.
HAHA, Brincadeira! Seja bem vinda de volta, novamente, de novo, mais uma vez. :P U.u -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n873727]Oi Doooc, cadê a Isa?
Entre no Ts do clã mais tarde [/QUOTE]
Passei hj a tarde e ngm estava online >:[
[QUOTE=[MOD]Tutty;n873811]Corrammmmmmmmmmmmm, fujam para as colinassssssssssssssssssss em quanto ainda dá tempo.
HAHA, Brincadeira! Seja bem vinda de volta, novamente, de novo, mais uma vez. :P U.u[/QUOTE]
HAUEHAUEHAUEHAE xarap
td mundo sabe q sou legal ù_ú -
Welcome back!
Esse ping aí tá legal, hein? Depois vamos fazer uma salinha e jogar com o pessoal. -
NOIVOOOOO *u*
na nossa futura casa, internet vai ser primeira prioridade antes do jardim das pranta, e do anão
60 ping não desejo isso pra ninguém D= -
Olá, Doctor. hehehe
Não a conheço, mas já ouvi muito falar de ti! Seja bem-vinda novamente, queridan. ♥ -
Sumiu depois que saiu do grupo do hao, hein Doc ?
Mas enfim, bem vinda de volta. -
Seja bem vinda de volta , não me lembro o porque saiu mais estamos ae . ALGUÉM FALOU SALINHA ?
-
[FONT="]Seja bem vinda novamente [/FONT]:p
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n873884]Welcome back!
Esse ping aí tá legal, hein? Depois vamos fazer uma salinha e jogar com o pessoal.[/QUOTE]
Vamox
NOIVOOOOO *u*
[img][/img]
na nossa futura casa, internet vai ser primeira prioridade antes do jardim das pranta, e do anão
60 ping não desejo isso pra ninguém D=
MAS 60 P MIM TA OTIMO MEU PING ERA 120
[QUOTE=[MOD]May;n874109]Olá, Doctor. hehehe
Não a conheço, mas já ouvi muito falar de ti! Seja bem-vinda novamente, queridan. ♥[/QUOTE]
Espero q coisas boas, as podres deixa q eu revelo dps rerer *rindo de nervosa*
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n874141]Sumiu depois que saiu do grupo do hao, hein Doc ?
Mas enfim, bem vinda de volta. [/QUOTE]
TEM VAGA NO HAO? LEMBREI AGR Q PROMETI IR PRO CLA KSKSKSK SOS -
Olha quem voltou, acho que não vai me reconhecer de primeira mas em breve seu cérebro vai processar, é um efeito normal para quem mudou de nick após 4 anos
Bem-vinda de volta -
olha quem voltou, acho que não vai me reconhecer de primeira mas em breve seu cérebro vai processar, é um efeito normal para quem mudou de nick após 4 anos
bem-vinda de volta
era p ter sido em caps pq to empolgada -
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
[QUOTE=[]Doctor;n874307]
nome bizarro desse so pode ser denise te amoooooooooooooo
era p ter sido em caps pq to empolgada[/QUOTE]
Nome bizarro, caramba eu percebo que ainda não trocou as ferraduras para coices assim
Yeap, agora sou uma Anchova -
Nome bizarro, caramba eu percebo que ainda não trocou as ferraduras para coices assim
Yeap, agora sou uma Anchova
Adoro seus nomes bizarros
-
Agora o fórum volta a ser o que era antes.
-
[QUOTE=[]Doctor;n874298]TEM VAGA NO HAO? LEMBREI AGR Q PROMETI IR PRO CLA KSKSKSK SOS[/QUOTE]
O Clã chegou a "Falir" depois da saída de muitos membros, me disseram que haviam criado outro de nome HaoIsBack, agora pra saber se é verídico...
Mas agora com sua volta, será que posso cobrar sua ida ao clã sendo um LT ? :rolleyes: -
Agora o fórum volta a ser o que era antes.
[img][/img]
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n874544]
O Clã chegou a "Falir" depois da saída de muitos membros, me disseram que haviam criado outro de nome HaoIsBack, agora pra saber se é verídico...
Mas agora com sua volta, será que posso cobrar sua ida ao clã sendo um LT ? :rolleyes:
[/QUOTE]
Ai, gnt, tem cla ou n tem? Fiquei perdida agora