Primeiro post! | Debate
Olá, bem eu decidi criar essa conta pra ser ativo no fórum, já fui lá pra 2013, e meados de 2014. Mas enfim, logo venho a dizer que não tenho interesses com isso e sim, só ser ativo mesmo, enfim decidi criar esse tópico para fazer um debate real e adquirir algumas ideias de vocês, vamos ao assunto do ''debate''
Queria saber a real opinião de vocês do jogo, atualmente.
Minha opinião: Eu acho que nessa última atualização, o jogo melhorou muito, digo, modos e mapas, exemplo? Ranqueada, acho que está mas ''justa'', por estar diminuindo somente 30%, mas mesmo assim ainda ocorre as temíveis quedas, conexão em espera, melhor dizendo. Veio essa a boa e velha kukri labaredas, só que permanente agora, de uma forma ''fácil'' de se adquirir, veio o novo mapa ''representando'' o Brasil, porém mostrou em 2 mapas que no Brasil só existem favelas e festas, no caso o carnaval, sem falar das alterações feitas no PD, gostei muito dessa ''assistência'' e taxa de kills, head shots, entre outros. Acredito que o CF esta pelo caminho certo, diga-se de passagem, momentânea. Não encontro um hack faz um bom tempo. Espero que continuem assim, mas mesmo assim venho dizer um breve comentário fugindo do assunto, mas dentro do contexto de atualização e CF, estou com saudades do ranking de clãs...acho que é isso, até mais e um bom jogo
Minha opinião: Eu acho que nessa última atualização, o jogo melhorou muito, digo, modos e mapas, exemplo? Ranqueada, acho que está mas ''justa'', por estar diminuindo somente 30%, mas mesmo assim ainda ocorre as temíveis quedas, conexão em espera, melhor dizendo. Veio essa a boa e velha kukri labaredas, só que permanente agora, de uma forma ''fácil'' de se adquirir, veio o novo mapa ''representando'' o Brasil, porém mostrou em 2 mapas que no Brasil só existem favelas e festas, no caso o carnaval, sem falar das alterações feitas no PD, gostei muito dessa ''assistência'' e taxa de kills, head shots, entre outros. Acredito que o CF esta pelo caminho certo, diga-se de passagem, momentânea. Não encontro um hack faz um bom tempo. Espero que continuem assim, mas mesmo assim venho dizer um breve comentário fugindo do assunto, mas dentro do contexto de atualização e CF, estou com saudades do ranking de clãs...acho que é isso, até mais e um bom jogo
Comentários
-
Eu jogo desde 2012 e arrisco a dizer que estamos na Melhor fase do jogo, poucos hackers, poucos bug (digo de mapas) e ótimos eventos. Mas tem muito a melhorar ainda começando pelo servidor com delay e as travadas de FPS.
---
E sobre o Ranking de clãs, Exp e players eu não sei por que não chegou para nos ainda, já passou da hora. -
Bem vindo de volta, rapaz!
A minha opinião pelo jogo em grande parte vai de acordo com a sua opinião sobre o jogo. Realmente o jogo melhorou consideravelmente após a atualização que colocou fim a Era X-Trap. As atualizações estão trazendo conteúdos agradáveis e os eventos estão bem melhores que atualmente. Incluo nestes eventos, os artísticos e os destinados ao pessoal ativo do fórum. -
Na minha opinião o CF deu uma boa melhorada em relação a quando eu comecei a jogar. Pra começar o player já de cara consegue uma M4A1 e uma Desert Eagle, Bem melhor que começar jogando de M16 e USP como era antigamente:p Sem falar que com os eventos de hoje, praticamente todos podem ter colete, capacete e kit granada por conta do evento mensal que distribui estes itens + uma arma de MN aleatória por 30 dias, Temos o sistema de comparecimento que distribui armas, Hoje também temos itens permanentes grátis como: A kukri nas plaquetas, Já tivemos o AK Camo na Roda da Fortuna também de forma permanente. A desert eagle Camo mesmo sazonal já esteve no MN de GP, também tivemos evento premiando aqueles que investem no jogo, Como foi o evento Amor e Sangue onde se podia resgatar armas permanentes dependendo do valor gasto no jogo, temos o MN de GP com algumas armas ótimas... A ala vip onde tem vários itens muito bons e com ótimo desconto, fora isso sempre estamos tendo eventos de caixas grátis.... de forma geral o CF melhorou bastante.
-
Como tudo na vida tem seus momentos bons e ruins, tivemos o ruim, agora estamos no bom e espero que continuaremos no bom ****' Realmente com o Fim da Xtrap o jogo teve um alto % de melhoria, sempre temos bons evento dando caixas de m.n, sempre ótimas atualizações, então só temos a agradece e continua com esse ótimo desempenho tanto da equipe como dos jogadores respeitando, o jogo tem muito a melhora e isso com o tempo ele conseguira .
-
Aerochord7 escreveu: »Olá, bem eu decidi criar essa conta pra ser ativo no fórum, já fui lá pra 2013, e meados de 2014. Mas enfim, logo venho a dizer que não tenho interesses com isso e sim, só ser ativo mesmo, enfim decidi criar esse tópico para fazer um debate real e adquirir algumas ideias de vocês, vamos ao assunto do ''debate''
##
O jogo realmente melhorou em questao de hackers, o mapa novo é bacana e tal , no meu ponto de visto está melhorando em todos os aspectos , mais como voce disse , o Brasil sempre foi visto como Favela , desde Call Of Duty Modern Warfare 2 que existe a missao no Rio de Janeiro , os traficantes descem o morro e atacam por todos os lados, mais e isso ai , vamo que vamo e bom jogo a todos. -
Ainda estou esperando um mapa RIO! Lá no Cristo Redentor! É um cartão postal do nosso país.
- Bom número de mapas/modos/armas
- Servidores estáveis
- Equilíbrio entre armas, apesar de ter muito mais armas de ZP, é difícil alguém não ter uma arma boa obtida de forma gratuita.
- EVENTOS, EVENTOS, EVENTOS, muitos eventos, inclusive no fórum (como eventos de CP, SIGN, com premiações muito boas).
- O modo ranqueado é incrível, apesar de ter começado a jogar segunda feira, não me decepcionou até agora, apesar de que de vez em quando aparece alguns players fazendo arte... rs
- O XIGNCODE3 está se mostrando bastante eficiente, entretanto, o X-TRAP também já foi rs,
- O fim do vote-kick, foi definitivamente a melhor coisa já feita nesse jogo. Jogador não deve ter poder sobre o jogo, isso é a maior falha dos jogos atualmente. O problema de trapaceiros, ofensas, devem ser combatido pela empresa.
- Está bem legal a taxa de EXP por partida, não tenho VIP, jogo cerca de 10 horas semanais(no máximo), e levei cerca de 3/4 meses para upar para 2º Ten. Isso é bastante para quem levava cerca de 1 ano para upar para a mesma patente no começo do CFNA rs,
- Atualizações constantes e sendo pensadas na sua maioria dos players, e não focado apenas em alguns, por exemplo, desde que comecei a jogar, dificilmente a empresa trouxe apenas 1 modo Z.M, uma arma aleatória, e dane-se os outros mapas... Pelo que estou vendo, cada atualização trazem um pouquinho de cada coisa. Pelo menos é o que escutei da maioria dos players a alguns anos atrás, inclusive de amigos.
- A vinda do Crossfire 2.0 foi bem legal, mas, pelo jeito, os mapas de P&D foram esquecidos, aliás, na minha opinião, o mapa SALVADOR deveria ser com gráficos 2.0, assim como todos os futuros mapas trazidos.
Abraços, -
KelvinKlain escreveu: »Ainda estou esperando um mapa RIO! Lá no Cristo Redentor! É um cartão postal do nosso país.
- Bom número de mapas/modos/armas
- Servidores estáveis
- Equilíbrio entre armas, apesar de ter muito mais armas de ZP, é difícil alguém não ter uma arma boa obtida de forma gratuita.
- EVENTOS, EVENTOS, EVENTOS, muitos eventos, inclusive no fórum (como eventos de CP, SIGN, com premiações muito boas).
- O modo ranqueado é incrível, apesar de ter começado a jogar segunda feira, não me decepcionou até agora, apesar de que de vez em quando aparece alguns players fazendo arte... rs
- O XIGNCODE3 está se mostrando bastante eficiente, entretanto, o X-TRAP também já foi rs,
- O fim do vote-kick, foi definitivamente a melhor coisa já feita nesse jogo. Jogador não deve ter poder sobre o jogo, isso é a maior falha dos jogos atualmente. O problema de trapaceiros, ofensas, devem ser combatido pela empresa.
- Está bem legal a taxa de EXP por partida, não tenho VIP, jogo cerca de 10 horas semanais(no máximo), e levei cerca de 3/4 meses para upar para 2º Ten. Isso é bastante para quem levava cerca de 1 ano para upar para a mesma patente no começo do CFNA rs,
- Atualizações constantes e sendo pensadas na sua maioria dos players, e não focado apenas em alguns, por exemplo, desde que comecei a jogar, dificilmente a empresa trouxe apenas 1 modo Z.M, uma arma aleatória, e dane-se os outros mapas... Pelo que estou vendo, cada atualização trazem um pouquinho de cada coisa. Pelo menos é o que escutei da maioria dos players a alguns anos atrás, inclusive de amigos.
- A vinda do Crossfire 2.0 foi bem legal, mas, pelo jeito, os mapas de P&D foram esquecidos, aliás, na minha opinião, o mapa SALVADOR deveria ser com gráficos 2.0, assim como todos os futuros mapas trazidos.
Abraços,