Out of Memory '' HELP ''

Bom, estou sofrendo com o problema de Out of Memory, Já fiz muitas coisas pra tentar resolver mais infelizmente se continuar assim o jeito será da um tempo do game até solucionar esse problema. Fiz um teste de quando o CF puxa de memoria do PC. Iniciei o Crossfire com o Gerenciador de Tarefas aberto, e os dados que apareceram foram esses que vou deixar na foto abaixo. Meu PC tem 2 GB de Ram, e os requisitos minimos para rodar o CF e de 512 MB e o recomendado e 1 GB de Ram (Isso e o que consta no site). Algum MOD tem alguma possivel solução para o meu problema?? :(
yrAJswe.png
wfn0CmA.png

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Por gentileza, faça os procedimentos abaixo:

Desative programas/serviços executados em segundo plano:
    [FONT=&quot]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
    [FONT=&quot]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
    [FONT=&quot]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
    [FONT=&quot]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
    [FONT=&quot]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Baixe, instale e execute o CCleaner.

Selecione Limpador> Analisar e, em seguida, 'Executar Limpador'
    Selecione Registro> Verificar problemas e, em seguida, 'Corrigir problemas selecionados'

Se necessário, exclua todos os arquivos desnecessários para liberar espaço. Você pode usar o GameBooster ou Advanced Systemcare para limpar a RAM.

Informe resultados.
    [/FONT]
  • No meu notebook estava aparecendo isso, percebi que a resolução do jogo tinha alterado sozinho. Mudei para a que usava antes e resolveu o problema.
  • [QUOTE=[MOD]May;n874091]Bom dia, caro jogador.

Por gentileza, faça os procedimentos abaixo:

Desative programas/serviços executados em segundo plano:
    [FONT=&quot]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
    [FONT=&quot]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
    [FONT=&quot]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
    [FONT=&quot]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
    [FONT=&quot]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Baixe, instale e execute o CCleaner.

Selecione Limpador> Analisar e, em seguida, 'Executar Limpador'
    Selecione Registro> Verificar problemas e, em seguida, 'Corrigir problemas selecionados'

Se necessário, exclua todos os arquivos desnecessários para liberar espaço. Você pode usar o GameBooster ou Advanced Systemcare para limpar a RAM.

Informe resultados.
    [/FONT]
    [/QUOTE]

Olá [USER="8687807"][MOD]May[/USER] ,Desculpa por demorar a postar a resposta. Bom, segui todos esses passos mas não resolveu. Então decidi eu mesmo formatar o PC, Troquei o meu Windows 10 (32bits) pelo pelo Windows 7 Ultimate (64bits) e comprei um Placa de vídeo pra melhorar o desempenho do PC. Depois que fiz isso joguei várias e várias salas e o Erro felizmente não voltou a aparecer. Espero que ele tenha ido embora definitivamente. Obrigado pela ajuda de verdade ! OBS : Fps antes -> 50 ( Sala cheia) ; Fps depois -> (Sala cheia) 150. ;)
  • SheeiikZiNN escreveu: »
    No meu notebook estava aparecendo isso, percebi que a resolução do jogo tinha alterado sozinho. Mudei para a que usava antes e resolveu o problema.

No meu caso não era resolução, Creio que tenha sido o Sistema operacional que era de 32bits. O que mais importa e que esse erro não voltou mais. Mais obrigado mesmo assim por tentar ajudar! :)
  • Ótimo! Que bom que resolveu

Prefixo alterado.