EVENTO " MISSÃO EXTRA "
Oque vocês acham de vim um evento dando ''MISSÃO EXTRA'' , Seria bem legal não é mesmo ?
Comentários
-
Sempre vem na roda da fortuna, nos eventos de fim de semana acho bem difícil vir isso.
Ainda bem que guardei as minhas. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n873879]Sempre vem na roda da fortuna, nos eventos de fim de semana acho bem difícil vir isso.
Ainda bem que guardei as minhas.
[/QUOTE]
Pois é, então não deveriam ter zerado as plaquetas, porque não é nada fácil conseguir todas através da missão diária.
Faltam 4 letras para mim, isso que usei umas 12 missões extra, mas vem muitas repetidas, das missões diárias que eu fiz, todas vieram repetidas...
Achei um quanto que uma sacanagem zerar tudo. -
Olha quase impossível fazer algum evento só para isso mais eles são bem baratos e sempre que tem algum evento eles são incluídos .
-
Consegui a kukri
Eu tinha 13 missoes extras sobrando, com exatas 20 missoes eu consegui as letras que precisava, tive muitas letras repetidas tbm -
Por incrível que pareça já teve um evento que dava um numero bem alto de caixas do M.N e um dos prêmios que mais vinham era missões extras(substituia o ouro ou o item do meio, não lembro), acho que eu tenho missões extras guardadas desde aquele tempo ;-;
-
Não ia valer apena, a Z8 ia perder lucro, as plaquetas foram resetadas provavelmente por esse motivo, afinal eu e mais outros só precisavamos de 1,2 ou até 3 letras e olha que eu fico meio ano pra pegar 1 item ( sem brincadeira a recompensa que peguei com menos tempo foi a VRESK já tem anos e ela foi a primeira e ultima kkkk ), eles até diminuiram o preço da missão extra na loja, ou seja o evento era pra ser assim mesmo, e 1 mês não vai dar pra completar as plaquetas se completar pode ter certeza que você tem sorte, por que to vendo gente com missão extra de evento que nem eu, sofrendo pra pegar 1 letra, jogando missões e mais missões extras fora. Mas ainda tem o M.Z 2.0 Esquadra, mas você precisara dos cartões chave pra tentar pegar missão extra la.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n873879]Sempre vem na roda da fortuna, nos eventos de fim de semana acho bem difícil vir isso.
Ainda bem que guardei as minhas.
[/QUOTE]
Seria muito bom se tivesse algum evento né mais .... sabe como é' -
Tinha 14 missões extras usei tudo e tive que comprar +5 pra conseguir completar as plaquetas. acaba vindo muitas letras repetidas.
-
QUERO MISSÃO EXTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA zZzZzZzzzZzZz