Sistema de Criação de spray criados para clãs
Olá gente hoje estou aqui para dar uma pequena sugestão a equipe z8 games, a minha sugestão é .
1-Criação de Cartão postal para clãs
2-Criação de spray para clãs
3-Entretanto entendo que no começo isso será Dificio mais nada que não possa ser trabalhado a fundo . isso seria um grande passo para a z8 por que iria dar oportunidade aos clãs de criarem seus próprios CP e SP próprios e iria unir a z8 com os players cada vez mais , e dando mais oportunidades para mostrar seus Talentos OBS: Apenas os [Lideres] dos Clãs poderão criar o CP e SP .
1-Criação de Cartão postal para clãs
2-Criação de spray para clãs
3-Entretanto entendo que no começo isso será Dificio mais nada que não possa ser trabalhado a fundo . isso seria um grande passo para a z8 por que iria dar oportunidade aos clãs de criarem seus próprios CP e SP próprios e iria unir a z8 com os players cada vez mais , e dando mais oportunidades para mostrar seus Talentos OBS: Apenas os [Lideres] dos Clãs poderão criar o CP e SP .
Comentários
-
Sugestão muito boa, acho que nunca deram está sugestão aqui e eu acho que ficaria muito legal!
Para não poluir o jogo ela teria que ser colocada na loja de ZP junto com os outros itens para clã também. -
Adição: Com limite minimo de players (50+) no clã
-
Muito boa cara de verdade
-
Achei a ideia muito valida e nunca dada aqui no forum , acredito facilitaria muito para alguns jogadores e quando o jogador sair do clã sairia o cartão e spray sairiam da conta automático.
-
Achei muito boa essa ideia! nunca tinha visto algo como esse aqui primeira vez e já gostei...
parabéns pela ideia ! -
Algumas line tem, seria uma boa ideia mesmo ! o jogo ficaria mas divertido
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei super interessante, da mesma forma que é possível personalizar a bandeira do clã, poderia ser possível personalizar "skins" para seu spray e cp. Não sei se seria possível tecnicamente falando. Mas quem sabe? Está colhida. [/FONT]
-
Só pra clã não, pra player também, gostaria de cria meu spray BRHUE, pra da um gastada ****' #Spray Morreu? Fica morto ae
-
Essa É uma Ótima idÉia, tem meu sim.