[GM]Viriato
Olá gente e GM eu gostaria de que se fosse possivel algum dia sei la poder jogar com o [GM]Viriato em qualquer sala seija ela . por que lembro de quando eu estava começando a jogar crossfire e o [GM]Viriato Entrou na sala ate hoje lembro foi no egito eu meio que queria matar mais que ele kkkk mais nunca conseguia não sei por que **** aquele tempo era muito nostaugico e feliz para mim que já sou um pouco velho no crossfire . Algum dia eu ainda quero poder encontrar ele em alguma sala mesmo que seija em apenas uma sala eu quero poder ver o nome dele na sala OBS: não estou despresando os outros GMs e não estou puxando saco pós isso não mim convêm como player . eu so queria poder jogar com ele novamente algum dia . By: pitafavela clã:CastleOFDark
Comentários
-
A função de GM e muito complicada e tem muitas tarefas deve ser por isso que quase nunca eles loga e quando ele entra e para fazer testes no jogo para algum mapa ou modo.
-
Hahahaha, quem sabe? Vou enviar o tópico ao Viriato!
-
Como assim você não conseguia matar o Viriato? Mó nubão
-
Será que ce vai conseguir tocar o coração do Viriato ^^ kkkkkk
-
Caro sassaricaro,
Escrevi um poema para você!
Rosas são vermelhas,
e violetas cheiram bem,
espero jogar cntg mais uma vez,
porque sem ti nou sou ninguem!
:P
Adoro a comunidade crossfireana e fico surpreso ter fãs assim! Seria uma honra jogar cntg!
Juntos eliminaremos todos os nossos adversários
Bjs na nuca! ui! -