Queremos novo mapa modo batalha !!!
Para os fanáticos por MB estamos abrindo esse tópico para atenção dos moderadores, estamos necessitando de um novo mapa novas atualizações para esse modo tao querido não morra e seja esquecido como esta acontecendo , muitos amantes desse cenário estão migrando para outros games e plataformas pelo fato de não tem mais o suporte atualizado, pois ...
QUERIDOS GUERREIROS E GUERREIRAS DE MODO BATALHA
deixe seu voto, apoio e sugestão !!!
ótimo dia a todos e ate mais !
QUERIDOS GUERREIROS E GUERREIRAS DE MODO BATALHA
deixe seu voto, apoio e sugestão !!!
ótimo dia a todos e ate mais !
Comentários
-
Eu gostei bastante do modo, de vez em quando jogo, mas... Queria um mapa menor, alguns são muito grandes! Classes novas serão bem vindas também rs.
-
Jogo esse Modo quase todo dia e gosto muito mais o CFAL ate lembro dele um tempo atras colocando o modo na ranked mais infelizmente foi retirado espero que tragam algum mapa que seja divertido e jogável.
-
sim poderiam trazer um novo modo.
-
Não tenho paixão nem uma nesse modo
Mais eu acho que é porque joguei pouco
Ou por quase não ver outros players jogando
Mais um mapa novo e sempre bom. Não
Importa de qual modo. -
Nossa, faz muito tempo que não jogo M.B, era meu modo preferido na época.. agora como não vejo muitas salas acabo nem lembrando mais da existência dele, tomara que adicionem um mapa novo pra poder dar uma revivida no mapa com eventos sobre..
-
isso ae, mas mapa para esse modo, uns dos meus modo favorito, depois que chego o modo soldado, ele fico meio de lado, mas sempre que da eu jogo .
-
Concordo também, um mapa de MB não seria má ideia, para realçar esse modo.Tópico movido para a área correta.