Sugestões de eventos
Bom como muito de vocês já sabem a z8 fez um evento a um tempo atrás fez um evento que se joga-se 10 horas como recompensa ganhava a m4a1-s-soberana, esse evento foi bom para a comunidade que num tem condições de investir no game. Venho aqui pedi para a equipe da Z8 Games faça mais eventos como esse, da m4a1. Acho que recompensas boas que a comunidade com certeza iria gosta era a Dual Karambit (Padrão sem skin), Ak Silencer, Desert Eagle SD mas quem decide as recompensas não sou eu é a Z8, então estou fazendo esse Post sugerindo um evento de mercado negro novamente. Se um dia acontecer esse evento eu mais a galera da comunidade iria fica muito agradecidos pelo evento.
Comentários
-
Quem sabe né? Em relação aos eventos estamos toda semana tendo um melhor que o outro... E por falar em arma permanente grátis, temos o evento das plaquetas que está premiando a linda kukri labaredas grátis.
-
Vamos espera mais sentados por demorar bastante um outro evento igual , por não ter sido a z8 que fez o evento , tomara que venha algum evento parecido que muitos que não puderam participar no primeiro poder participar.
-
Acho mó legal quando colocam evento valendo caixas, donata e roleta alguns e outros se esforçam e são recompençados, vale a pena pros 2
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n874136]Quem sabe né? Em relação aos eventos estamos toda semana tendo um melhor que o outro... E por falar em arma permanente grátis, temos o evento das plaquetas que está premiando a linda kukri labaredas grátis.
[/QUOTE]
De Fato MOD RippeR, não posso esquecer da Kukri-Labaredas PERMANENTE!
Mas não to tendo muita sorte ultimamente acabo a missão diaria e só pego plaqueta repetida, mas enfim depende muito da sorte do player então vamos a batalha para conseguimos a kukri -
A ideia, é legal e eu creio que possa ser realmente que volte um evento semelhante ao que você sugeriu, pois a ideia é muito boa e atrativa.