Snipers

z8 Queria saber Porque quandos as pessoas entao jogando de sniper elas ficão Mirados,os personagen respira super fora do normal como numca vi uma pessoa segura a respiraçao por muito tempo e outro o cara fica Muito mirado nao acontece nada a Mira nao anda ele nao morre,acho que algo deferia acontecer.

Comentários

• Olá, jogador!

A ideia é legal, viu? Realmente ao respirar mais profundamente o nosso corpo emite um movimento, por mínimo que seja. Mas não acho que seja tão necessário assim.
  • Eu gosto da respiração quando to na Sniper, acho ela importante, importante a me lembra a uma frase: Não há nada como a respiração profunda antes de aperta o gatilho. Nada no mundo se compara à sensação de um tiro certeiro. Isso também faz o jogo ter mas a realidade, são essas pequenas coisas no jogo que faz o CF ser tão popular . Afinal a Função da MIRA é MIRAR .
  • Bom, o que acho mais irritante nas sniper é aquela guinadinha para o lado ao dar-se um tiro. Só usuários de a.im.bot se dão bem. Toda vez é a mesma coisa: C1S-Grécia, lá vou eu com minha pobre AWM, miro, dou um tiro no cara e erro, aquela guinadinha para o lado e o meliante me acerta em cheio na cabeça com personagem pulando como pipoca, final da partida ele com FRAG 114/20 e eu 50/84. Venho no fórum comentar sobre o assunto e "ouço": "...não vejo um hacker sequer no jogo faz é tempo..." Pois bem, meu grande sonho é que um dia criem uma sniper com dano igual ao da Barret, semi-automática, sequencia de 20 tiros sem a guinadinha para o lado e recoil de zero a apenas 1%. Será que estou querendo muito? Rs-rs-rs!
  • Porshezao escreveu: »
    Eu gosto da respiração quando to na Sniper, acho ela importante, importante a me lembra a uma frase: Não há nada como a respiração profunda antes de aperta o gatilho. Nada no mundo se compara à sensação de um tiro certeiro. Isso também faz o jogo ter mas a realidade, são essas pequenas coisas no jogo que faz o CF ser tão popular . Afinal a Função da MIRA é MIRAR .

Que piada kkkkkkkkkkkk
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n874100]Olá, jogador!

A ideia é legal, viu? Realmente ao respirar mais profundamente o nosso corpo emite um movimento, por mínimo que seja. Mas não acho que seja tão necessário assim.[/QUOTE]
    Mais apolo eu nao falo so da respiraçao tipo o cara fica miradão e nao acontece nada a mira tinha que anda,engual os sniper prender a respiraçao para calibra a mira pra nao mecher agora ja o cf o cara fica horas prendendo a respiraçao q isso a mira tinha q pelo menos anda,Na minha opinião