lista da vergonha
bom dia ,sei que aqui não e o lugar certo mas venho parabenizar a suprema corte e aos demais que trabalham dia apos dia para acabar com os hack do nosso amando jogo,vocês estao de parabéns os hack foram reduzidos 50%.
#crossfire#sem#hack .
#crossfire#sem#hack .
Comentários
-
Boa tarde matador7214!
Grande parte deste trabalho está diretamente ligado aos jogadores que fazem os reportes dos infratores no suporte. Esse parabéns, na realidade, vai para toda comunidade! Para te falar a verdade não tenho visto hacker a um bom tempo, esses 50% aí ta pouco em... Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Tópico movido para a área correta!
-
50%? faz 2 meses que voltei a jogar, e vi apenas 1 hacker[FONT=verdana, geneva, sans-serif] na sala, e ele foi banido durante a partida kk cara esse jogo está amável! Tirando as [/FONT]Rankeds que ta cheio.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Des que a Xcode chegou não vejo hacker na sala que " EU " jogo, estamos em uma ótima fase, espero que continue assim, des dos jogadores até a equipe, todos fazendo seu trabalho o jogo só tem a cresce + e + .[/FONT]
-
Realmente a quantidade diminuiu incrivelmente mais vamos esperar e dizer se vai continuar assim, Parabenizo todos os MODERADORES, SUPREMA CORTE E GAMER MASTERS do CFAL por esta fazendo um trabalho tão incrível e trazendo um melhor conteúdo e deixando o jogo sempre melhor. PARABÉNS! [MOD]RippeR .
-
[FONT="]Des que a Xcode chegou não vejo hacker na sala que " EU " jogo.[/FONT]