Ranked caindo para a sala inteira

pelo amor de deus vou ficar a porra do meu dia td mandando tickt até ser resolvido isso...estava jogando normalmente a porra da sala cai e quem tem que se fode somos jogadores que já extressante jogar essa porra com time lixo e ainda por cima a sala cai e quando vc tenta voltar nela,vai em uma sala aleatoria e os pontos???? Ñ VOLTAM ...QUANDO ACHA QUE CF ESTA MELHOR AE QUE VC VE A MERDA DO SERVIDOR QUE PREJUDICA A PORRA DO JOGADOR ME EXTRESSEI DEPOIS DE ME ACONTECER ISS...estava quase conseguindo meu ouro 1 perdi mts e cai um pouco mais fui recuperando,quando eu estava PRATA 6 NA METADE A SALA CAI E QUASE PEGO PRATA 5 agr tenho que upar td isso...nem fodendo tnc eu já sofri upando essa porra hj e ñ vou ficar me extressando COM UM JOGO QUE SÓ FODE COM O JOGADOR.

Comentários

• É fod4 mano, a sala cai agente perde ponto conexão em espera agente perde ponto, ainda mais quando o time perde, tu perde rank pra caramba tem nem graça jogar assim ter que jogar 2 ou 3 partidas só pra recuperar oque perdeu.
  • Putz, pior que aconteceu isso comigo hoje, duas vezes seguidas. Estava faltando 1 partida para mim pegar meu Ouro 4 entrei na partida e a sala caiu, parecia que tinha sido só pra mim pois quando travou o que a maioria faz é falar no chat pra ver se caiu mesmo a sala, então fiquei falando no chat e nada, pensei "ah foi minha net :( " então travou tudo, fechei o jogo e logo fui testar minha net e vi que não era ela (estava funcionando normalmente). Então rapidamente abri o jogo e cliquei em Intrusão para tentar voltar para a partida e recuperar os pontos por ter "quitado da sala" mas cai em uma sala completamente aleatória e não na que eu estava, então meus pontos não foi devolvido, e por incrível que pareça, nesta sala (que entrei para tentar voltar e recuperar meus pontos), esta mesma sala o que aconteceu? CAIU também, mandei pontinhos (. . .) no chat para ver se alguém respondia, e nada. Então testei minha net novamente e estava funcionando normalmente... PS: minha net não cai desse jeito, ao menos nunca caiu, quando cai fica fora por um tempo mas isso acontece raramente... Agora se eu perder 1 ou 2 partidas já caio para Ouro 2 .

Acho que isso não fui uma reclamação, e sim um desabafo... Sei que a z8 está sempre trabalhando para melhorar o jogo. Desculpe qualquer coisa.