Plaquetas
To fazendo as missões das plaquetas ja peguei a letra (R) 4 vezes seguidas,creio que não seja normal,estou correto?
Comentários
-
Boa tarde, soldado.
Isso é normal sim, pois o sistema de plaquetas se trata apenas de sorte. Sendo assim, continue tentando que logo logo você deve conseguir as plaquetas que faltam para você pegar a Kruki.
Boa sorte! -
É normal sim, as plaquetas são entregues aleatóriamente e é possivel receber a mesma letra várias vezes. Eu mesmo já utilizei mais de 25 missões extras e ainda não consegui resgatar a minha kukri labaredas.
-
Caraca :eek: Ta dificil em [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] ****'
-
Sou atormentado por esse R maldito tbm, desde de sábado ****
-
Cara eu só recebo essa letra R tbm mano isso não é normal não se eu recebesse as outras letras repetidas estaria blz mas só o R é tenso cara, to fazendo todas as missões e só ganho o R na moral já to desistindo desse evento
-
Boa Tarde,
Estou nessa dês do incio do evento kkkkkk ja gastei 29 missões extras e não consegui resgatar a 1ª enquanto já vi galera postando foto com 7, 4, 3...
Estou na sofrência! kkkkkk
TMJ!!! -
o foda é a missão diária vc se mata e vem repetida, com a extra ainda da animo pq tem missões rápidas e dá para ir tentando
-
O C esta me atormentando faz 4 dias, ARGGGGGGGGGGGGGGGGG porque (QUASE) tudo neste jogo é sorte?!
-
Vou tentar agora !
-
É igual a roleta do mercado negro, nem sempre você tira a arma que deseja, apenas continue tentando, caso você seja bom na sorte, as plaquetas irão aparecer!
-
Só falta o. . . "S" . . .e pelo jeito, vai acaba o evento não vou conseguir pegar nem uma,missão extra já perdi as contas de quantas já gastei.