Minha opinião sobre o sistema de votação
Olá pessoal, tenho uma acc bem antiga aqui que quase não uso/usava e ha algumas semanas resolvi voltar por conta de ter parado com um outro joguinho de tiro ai que não citarei o nome. Experimentei o tal do "CrossFire AR-15" por recomendação de um amigo e hoje fui brincar um pouco. Joguei 3 partidas e fui kickado em 2 delas. O primeiro kick foi no server Europeu por sabe-se lá qual motivo, mas foi depois de matar um tenente coronel... A segunda no server BR que está jogado as moscas, numa sala de PD. Matei um general do exército (3 estrelas), com hs gold...Meu primeiro kill...E a choradeira...you have been kicked, blá blá blá, o resto vocês já sabem...
A conclusão é: Em qualquer versão do CF, principalmente se você é novato vai ter muita dor de cabeça sendo removido injustamente da sala, e vocês talvez não tenham noção de como é bom jogar aqui na versão oficial que apesar dos pormenores, das infestações de hacks ou dos nerfs, poder demonstrar seu potencial sem medo de ser kickado é simplesmente ótimo!
A conclusão é: Em qualquer versão do CF, principalmente se você é novato vai ter muita dor de cabeça sendo removido injustamente da sala, e vocês talvez não tenham noção de como é bom jogar aqui na versão oficial que apesar dos pormenores, das infestações de hacks ou dos nerfs, poder demonstrar seu potencial sem medo de ser kickado é simplesmente ótimo!
Comentários
-
Realmente, no começo pensei que poderia ser um desastre a retirada do vote kick mas na verdade está sendo uma benção. Poder jogar sem ter medo de pegar o ACE e ser kickado por isso, pela arma que você usa etc...
A ferramenta de Vote Kick era uma ótima ferramenta, pois dava poderes diretos aos jogadores, mas com os poderes vem as esposabilidades e infelizmente os jogadores não sabem fazer bom uso delas, infelizmente. -
Realmente , é uma coisa muito boa, eu mesmo sendo patente "alta" sofria muito com isso também.. era kikado sempre quando estava com um frag ótimo ou perto do final da partida, esse é um dos pontos positivos da interação dos GM's com a comunidade, muito bom.. Tomara que o vote kick não volte nunca, ainda mais agora que deram um jeito nos hackers..
-
Pois é, sem o vote kick o recalque de alguns jogadores não prevalece, pois o que mais acontecia eram as votações desonestas em que se havia certeza que o jogador não era hack e mesmo assim era kikado, isso sem falar em outros motivos mesquinhos, tipo char e arma.
-
Antigamente jogando MF eu parava de matar muito pq tinha medo de ser kikado... velhos tempos que tomara que não volte kk
-
Acho que foi uma otima ideia tirar o voto, desde que o anti-hack funcione né ...
-
Acho que foi uma otima ideia tirar o voto, desde que o anti-hack funcione né ...
Com vote-kick seria frustração multiplicado por 3: Os hackers, os kicks injustos, e também a não remoção do hacker camarada que esta ajudando o time a ganhar um evento ou uma ranked, ou do membro do clã, do amiguinho... -
Rapaz falou tudo, vejo muitos ainda pedirem para o vote-kick retornar em minha opinião ainda bem que saiu e nem quero que volte , mais realmente mais que o nosso crossfire tenha seus problemas ele a cada dia esta tentando melhorar e ficar mais confortável aos seus jogadores .