Observação Lewis Gun
Assim que a arma Lewis Gun chegou no Cf Al, percebi que ela Não tinha a mesma taxa de disparo da arma original. Ela tem os disparos meio que travados Bala por bala, não sendo uma arma de repetição como a Original.
Como podem perceber no vídeo, ela tem uma taxa de disparo muito alta,não sendo igual a do Crossfire.
Como podem perceber no vídeo, ela tem uma taxa de disparo muito alta,não sendo igual a do Crossfire.
Comentários
-
Não apenas ela, mas a MG3 e muitas outras tbm. São dos NERFS mais comuns: redução de dano e redução de ROF. Fazer o quê...
-
Nen toda arma no jogo são copia exatas da vida real, isso acontece em não só no CF mas em outros jogos também, tem até jogo que troca o nome da arma .
-
Isso me deixou chateado com ela, aqui é só uma CSRG (acho que é isso) com uma velocidade e controle melhor
Ainda mais que é uma arma com participação nas guerras, o que eu tento pegar sempre -
Eles devem ter achado que seria muito OP sendo igual a forma original.. ao meu ver né.. mas seria interessante se fosse assim, mas o único problema seria o dano , teria de ser bem baixo ou o recoil bem alto , algo assim pra poder equilibrá-la
-
essa arma nem de M.N de GP deveria ser.. o arminha horrivel, cadencia de tiro baixissima, sem precisão, gastei mais de 1kk de GP para pegar apenas uma dela, e me arrependendo até o ultimo!
-
Eu acho ela bem estranha, mas tem quem goste né.
-
Não só a lewis, Mas muitas armas no CF acabam não sendo fieis a realidade.
-
Ai mds sempre nerfan as armas, já virou palhaçada, a arma tem que ser como é realmente.
Off: nunca vai ser, pois a c4 (bombas) quando explode derruba casas. shaush