Reputação no site
Bom antes de tudo já mandeu tiket para o suporte e não tive a chance de responde topico foi fechado abri 2 no mesmo tive a mesma resposta;
[FONT="]O nosso site agora diz por quantos dias e qual a razão pela qual uma conta foi banida. Na maioria das vezes, não é necessário enviar ticket para obter a informação.[/FONT]
[FONT="]Logue no site e veja a razão do seu banimento na parte superior da tela. Nos casos de banimento temporário, também constará o tempo para desbloqueio.
Ai eu me pergunto como vou olha pelo site se nunca fui banido e o mesmo não aparece isso pra min ??/ como fui banido que desde 2013 jogo sem problema algum e tive o icone '' FPS PARA OS FORTES'' eu tenho na conta nunca fui banido e a resposta foi...[/FONT]
[FONT="]Caso tenha sido banido das partidas ranqueadas então você tem histórico de hack. Históricos de hack não são limpos! Evite abrindo ticket pois não iremos limpar o histórico![/FONT]
[FONT="]eu não tenho historico de banimento por nenhuma dessas formas chigamento nenhuma outra . só queria sabe o por que do meu icone do FPS PARA OS FORTE TER SUMIDO DA MINHA CONTA!! Caso o GM vejá isso favor me explica só quero sabe como vou ter ele de volta '' lembrando nunca fui banido jogo desde 2013 só quero sabe por que sumiu isso >>>
[/FONT]
[FONT="]O nosso site agora diz por quantos dias e qual a razão pela qual uma conta foi banida. Na maioria das vezes, não é necessário enviar ticket para obter a informação.[/FONT]
[FONT="]Logue no site e veja a razão do seu banimento na parte superior da tela. Nos casos de banimento temporário, também constará o tempo para desbloqueio.
Ai eu me pergunto como vou olha pelo site se nunca fui banido e o mesmo não aparece isso pra min ??/ como fui banido que desde 2013 jogo sem problema algum e tive o icone '' FPS PARA OS FORTES'' eu tenho na conta nunca fui banido e a resposta foi...[/FONT]
[FONT="]Caso tenha sido banido das partidas ranqueadas então você tem histórico de hack. Históricos de hack não são limpos! Evite abrindo ticket pois não iremos limpar o histórico![/FONT]
[FONT="]eu não tenho historico de banimento por nenhuma dessas formas chigamento nenhuma outra . só queria sabe o por que do meu icone do FPS PARA OS FORTE TER SUMIDO DA MINHA CONTA!! Caso o GM vejá isso favor me explica só quero sabe como vou ter ele de volta '' lembrando nunca fui banido jogo desde 2013 só quero sabe por que sumiu isso >>>
[/FONT]
Comentários
-
Olá waldineyzin.
Este tipo de verificação é feita somente pelo suporte ao jogador.
A retirada do ícone de FPS para os Fortes é feita de forma automática pelo sistema, quando ocorre alguma transgressão às nossas regras. -
Então esse é o motivo do qual quero saber. qual foi o motivo do qual foi retirado o meu se eu nunca fui banido ?? e essa parte ''Este tipo de verificação é feita somente pelo suporte ao jogador. Não posso ver isso pois não aparece nada pra min aqui sei muito bem do que você esta falando e isso não aparece pra min já mandei suporte e o mesmo não me fala o motivo do qual o meu foi retirado '' OBS: NÃO FUI BANIDO SÓ QUERO SABER PQ O MEU SUMIU DO SITE ''
-
Waldiney,
Como informado pelo Gabriel, esta verificação é feita na área de Suporte Técnico. Pedimos uma avaliação do caso e consta em nosso sistema que sua conta possui, de fato, histórico.Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.