Reputação no site

Bom antes de tudo já mandeu tiket para o suporte e não tive a chance de responde topico foi fechado abri 2 no mesmo tive a mesma resposta;

[FONT=&quot]O nosso site agora diz por quantos dias e qual a razão pela qual uma conta foi banida. Na maioria das vezes, não é necessário enviar ticket para obter a informação.[/FONT]

[FONT=&quot]Logue no site e veja a razão do seu banimento na parte superior da tela. Nos casos de banimento temporário, também constará o tempo para desbloqueio.

Ai eu me pergunto como vou olha pelo site se nunca fui banido e o mesmo não aparece isso pra min ??/ como fui banido que desde 2013 jogo sem problema algum e tive o icone '' FPS PARA OS FORTES'' eu tenho na conta nunca fui banido e a resposta foi...[/FONT]

[FONT=&quot]Caso tenha sido banido das partidas ranqueadas então você tem histórico de hack. Históricos de hack não são limpos! Evite abrindo ticket pois não iremos limpar o histórico![/FONT]

[FONT=&quot]eu não tenho historico de banimento por nenhuma dessas formas chigamento nenhuma outra . só queria sabe o por que do meu icone do FPS PARA OS FORTE TER SUMIDO DA MINHA CONTA!! Caso o GM vejá isso favor me explica só quero sabe como vou ter ele de volta '' lembrando nunca fui banido jogo desde 2013 só quero sabe por que sumiu isso >>>
hWafrIb.jpg
[/FONT]

Comentários

Esta discussão está fechada.