Mapas "Desconhecidos"
Ontem entrei numa sala PD que estava (Mapa Aleatório) mas assim que entrei vi que o nome da sala era "Fábrica" ai percebi que nem sabia da existência do mapa...
Venho aqui pergunta a vcs : seria melhor a z8 tirar mapas que ninguém joga é substituir por novos(msm que sempre venha um novo) mas pesaria menos na pasta do jogo ou criar eventos para esses mapas para que assim não caía completamente no esquecimento. Eae oq vcs acham?
Um exemplo bom de mapa que ninguém joga é Usina... É um ótimo para rushar ou camperar na sniper por exemplo ...
Venho aqui pergunta a vcs : seria melhor a z8 tirar mapas que ninguém joga é substituir por novos(msm que sempre venha um novo) mas pesaria menos na pasta do jogo ou criar eventos para esses mapas para que assim não caía completamente no esquecimento. Eae oq vcs acham?
Um exemplo bom de mapa que ninguém joga é Usina... É um ótimo para rushar ou camperar na sniper por exemplo ...
Comentários
-
Eu reclamo sempre disso, não de tira ou trazer novos mapas, sempre que entro em algum canal sem tem 10 PD , 8 são castelo :mad: Fazer oque a galera gosta né ****'
-
No meu lugar tirava o mapa castelo por 1 mês do jogo e deixava os demais até uma outra atualização para a comunidade varia de mapas parece que realmente é sempre assim de 10 P.D 8 é castelo:mad: só tenho sdds da época que mapa DESERTO era full ohh!!! sdds do cabrunco :rolleyes:
-
Discordo, eu sempre me reúno com os amigos e jogo esses mapas esquecidos, tipo Deserto, Fábrica, Santória, o que poderia ser feito é colocar esses mapas esquecidos em eventos, só assim para fazer a comunidade jogar esses mapas.
-
waldineyzin escreveu: »No meu lugar tirava o mapa castelo por 1 mês do jogo e deixava os demais até uma outra atualização para a comunidade varia de mapas parece que realmente é sempre assim de 10 P.D 8 é castelo:mad: só tenho sdds da época que mapa DESERTO era full ohh!!! sdds do cabrunco :rolleyes:
Acho que nao vai mudar muito coisa, aposto que so teria viuva negra... -
É mais fácil usar a opção de Busca por partida, e os antigos canais onde as pessoas costumavam criar só mapas de Campeonato ainda continuam ativos.
-
waldineyzin escreveu: »No meu lugar tirava o mapa castelo por 1 mês do jogo e deixava os demais até uma outra atualização para a comunidade varia de mapas parece que realmente é sempre assim de 10 P.D 8 é castelo:mad: só tenho sdds da época que mapa DESERTO era full ohh!!! sdds do cabrunco :rolleyes:
Eu vejo assim, o host é quem demanda isso, faça voçe a diferença, crie as salas com estes mapas, que são excelentes, Fábrica, Usina, entre outros. -
Eu mesmo costumo jogar mapas mais esquecidos pela comunidade, e esquecidos mesmo como Centro, Turquia, Deserto... São mapas bons, que sempre tem uma boa troca de tiros, caminhos diversos para os bombsite A e B mas, a comunidade se apegou a apenas dois mapas (Viúva e Castelo) infelizmente.
-
Bom seria se a Z8 colocasse esses mapas esquecidos em missoes diarias...
Exemplo:
Usina 5 ou 10 vitorias
6 ou 12 jogos
55 kills
seila. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n874276]Discordo, eu sempre me reúno com os amigos e jogo esses mapas esquecidos, tipo Deserto, Fábrica, Santória, o que poderia ser feito é colocar esses mapas esquecidos em eventos, só assim para fazer a comunidade jogar esses mapas.[/QUOTE]
Deserto e santória são mapas , grandes e muito bom de ser jogar ,pena q vejo poucas salas(ou quase nenhumas dessas) -
O que adianta tirar esses mapas esquecidos , para botar outros mapas que também serão esquecidos ? Tem tantos mapas legais no jogo , mas o povo só quer saber de Castelo e Viuva.
Um mapa que eu gosto muito e dificilmente acho salas , é Fortaleza , gosto demais desse mapa , nunca vou esquecer a minha primeira partida nesse mapa , e a Usina também , velhos tempos de CF NA , jogávamos muitos mapas . -
nao tem utilidade alguma tirar mapas, seria mais facil tirar MODOS que ninguem joga. ou tem alguma necessidade do modo ovelha estar nas pastas do jogo?
quanto aos mapas, é só voltar como era antes: missões diárias em mapas especificos.
eu adoro jogar mapas que ninguem joga, ontem mesmo achei um "usina" e joguei com gosto.. mas ao julgar pelo povinho do castelo que ta jogando no mapa salvador, eu prefiro que eles fiquem onde estao mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n874276]Discordo, eu sempre me reúno com os amigos e jogo esses mapas esquecidos, tipo Deserto, Fábrica, Santória, o que poderia ser feito é colocar esses mapas esquecidos em eventos, só assim para fazer a comunidade jogar esses mapas.[/QUOTE]
Desculpa MOD, Mais em um certo ponto vou discordar.
Veja bem; Antigamente a missão era sempre 1 modo diferente do outro, hoje todas as missões contem modo zumbi. Nem todos aqui curtem esse modo, por exemplo eu venho da essência desse jogo que nada mais nada menos é Plantar e Defusar. Porem Nosso querido jogo, foi transformado em um utilitário de modos diferentes sendo descartados os principais modos.
PD, CE, C1S.
A minha sugestão;
Deveriam haver missões para todos os gostos ZM, PD, CE, C1S....
Eventos Mesma situação pois como disse nem todos gostam de jogar modo ZM.
Equilibrar os Mapas, a muito tempo não vinha um mapa de PD. Eu particularmente prefiro o PD ou C1S, Não Ligo se vem mapas diferentes para modos diferentes entendo que a atualização tem um cronograma.
Só estou referindo aqui, que eu acredito que os GM's poderiam prestar um pouco mais de atenção na galera que gosta de jogar ao "ESTILO" competitivo; ou seja mapas de PD.
Espero que minha expressão fique clara o suficiente. -
Por mais que tenha eventos assim que acabarem os mapas voltam pro esquecimento. Eu apoio a retirada destes mapas e exclui-los da pasta
-
Discordo, infelizmente muitos jogadores são de mapas conhecidos e repetitivos então acredito que colando novos mapas eles também podem cair em desuso , poderiam fazer eventos ou algo que faça os jogadores se interessar nesses mapas novamente.
-
Eu particularmente , gosto muito de jogar mapas , que quase ninguém joga , direto nós criamos salinhas no ts e só jogamos mapas aleatórios , minas , satélite que é meu preferido .