*rindo de nervosa*
Gente, voltei a jogar. Beleza. Mas fiquei tao empolgada que brotou um dor na minha mão. Alguem sabe oq diabos e isso? Pesquisei no google e disse q era cancer
Comentários
-
Eu diria que é o vício mas já que o google disse que é câncer, é câncer. A internet não mente :v
-
UHAUAHUAHAUH parece eu pesquisando *dor de cabeça*
Possíveis causas:
~tumor
~câncer
~começo de derrame
~aids
-
Eu já sou mais otimista, se essa dor se instalou ao ficar muito tempo jogando é provável que seja apenas dor muscular e na pior das hipóteses uma tendinite. Mais ou menos parecido com aquelas dores musculares ao malhar na academia proveniente de esforço prolongado com uso de sobrecargas. Não sofra a troco de nada, qualquer coisa consulte um médico e não o Google. Teria sido até melhor ter consultado o farmacêutico. Vá ser feliz, tem muito que jogar ainda!
-
Dor na mão ?
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)..... -
Lucas_Dias escreveu: »Dor na mão ?
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°).....
Será que eu pensei a mesma coisa ? ahuahuahua
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n874545]
( ͡° ͜ʖ ͡°)[/QUOTE]
Será que nós pensamos a mesma coisa?
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Faz uma massagem e tenta relaxar.
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
[QUOTE=[MOD]May;n874456]UHAUAHUAHAUH parece eu pesquisando *dor de cabeça*
Possíveis causas:
~tumor
~câncer
~começo de derrame
~aids
[IMG][/IMG][/QUOTE]
Moorta. Lembrei da vez que eu fui pesquisar jogos pra minha memoria que estava um lixo e descobri q eu tinha um tumor no cerebro
COMO N AMAR DR. GOOGLEEu já sou mais otimista, se essa dor se instalou ao ficar muito tempo jogando é provável que seja apenas dor muscular e na pior das hipóteses uma tendinite. Mais ou menos parecido com aquelas dores musculares ao malhar na academia proveniente de esforço prolongado com uso de sobrecargas. Não sofra a troco de nada, qualquer coisa consulte um médico e não o Google. Teria sido até melhor ter consultado o farmacêutico. Vá ser feliz, tem muito que jogar ainda!Lucas_Dias escreveu: »Dor na mão ?
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°).....
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n874545]
( ͡° ͜ʖ ͡°)[/QUOTE]Será que nós pensamos a mesma coisa?
( ͡° ͜ʖ ͡°)
[QUOTE=[MOD]Brolio;n874576]Faz uma massagem e tenta relaxar.
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)[/QUOTE]
JISJSDJDOSDJSDKSDJKSDJSLK GENTE EU SOU DESTRA, A DOR E NA MAO ESQUERDA
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
[QUOTE=[]Doctor;n874673]
Moorta. Lembrei da vez que eu fui pesquisar jogos pra minha memoria que estava um lixo e descobri q eu tinha um tumor no cerebro
COMO N AMAR DR. GOOGLE
JISJSDJDOSDJSDKSDJKSDJSLK GENTE EU SOU DESTRA, A DOR E NA MAO ESQUERDA
( ͡° ͜ʖ ͡°)[/QUOTE]
Então, querida, é essa a mão que fica dedilhando os teclados durante o jogo e é comum ao ficar muito tempo no game ela ficar doendo mesmo. Aconteceu comigo também, mas como faço musculação foi uma coisa bem leve e passou logo. Não deve ser nada grave, no mais procure um médico! Um forte abraço! -
Hmmm dor na mão ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Então, querida, é essa a mão que fica dedilhando os teclados durante o jogo e é comum ao ficar muito tempo no game ela ficar doendo mesmo. Aconteceu comigo também, mas como faço musculação foi uma coisa bem leve e passou logo. Não deve ser nada grave, no mais procure um médico! Um forte abraço!
-
Cada uma que o Dr.Google manda dizendo que dor no pé era um tumor e dor na mão era uma doença bizarra la , mais tenta massagear um pouco e tenta nao mexer tanto que melhora .
-
Boa noite,
Deve ser aquela velha tendinite, massagem e compressa com água morna e gelo...
Repouso melhoras!
TMJ!!!! -
Não pensei besteira ao ler
-
Essa sua dor deve ser de Flap Flap ( ͡° ͜ʖ ͡°)
BRINKS