Alteração no Ping
Bom galera,recentemente com essa atualização meu ping teve uma pequena mudança,queria saber se é normal isso.Antes ele fica na casa dos 49 a 55,agora está 65 a 68.
Comentários
-
Ismael_Lins O ping pode oscilar um pouco depois de atualizações recentes como por ex. a atualização do mapa SALVADOR, isso é normal logo logo passa.
-
ZIKAOQCHUPA escreveu: »Ismael_Lins O ping pode oscilar um pouco depois de atualizações recentes como por ex. a atualização do mapa SALVADOR, isso é normal logo logo passa.
-
Olá, jogador.
Nossos servidores estão normalizados. Logo, só poderia ser considerado um problema neles caso todos os jogadores estivessem enfrentando. E não apenas uma pequena parcela.
Verifique com seu provedor se a velocidade contratada está sendo entregue. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n874419]Olá, jogador.
Nossos servidores estão normalizados. Logo, só poderia ser considerado um problema neles caso todos os jogadores estivessem enfrentando. E não apenas uma pequena parcela.
Verifique com seu provedor se a velocidade contratada está sendo entregue.[/QUOTE]
Não há nenhum problema com minha provedora,o ping em todos os jogos que jogo estão normal mas como sempre o CF é o único a me causar dor de cabeça.