Red Famas
Eu jogava um game que existia essa arma, e era a mais desejada do game, mesmo ela não sendo boa no CF acho que seria bacana trazer uma versão assim. Eai o que acham?
Comentários
-
Como assim não é boa? É um dos melhores rifles do jogo, não tira 100 na cabeça, mas para quem joga na defensiva consegue matar muito com ela...
-
A skin é Natalina, bem bonita, eu apoiaria a vinda dela e com certeza roletaria. -
A skin é bonita mas a arma o jogo só por Deus.rsrsrsrs
-
Ótima skin, parabéns pelo trabalho.
-
Que amorzinho de skin!!! ♥♥ hahaha ficou lindinho!
-
linda de mais parabéns pelou trabalho fico show
-
Famas natal :P
-
Ficou bacana, parabéns pela skin.
Me lembra o Natal. o/ -
Obrigado, espero que um dia possa vir algo semelhante ao jogo
-
Red famas ****' O arminha do *** , saudades eterna ( Voltando a realidade ) A skin dela é perfeita, aquele biscoito no meio é o charme da arma
-
Quando vou jogar uma salinha com amigos eu costumo usar ela bastante, não é uma arma ruim porém, por ter sido deixada de lado pela comunidade, a acham ruim e a dispensam.
Enfim, bonita skin, parabéns! -
Nossa gostei dessa skin, nunca tinha visto uma skin igual a essa bem diferente bela arte parabéns !
-
Comecei a usar essa belezinha, é boa porém preciso pegar o jeitinho dela possuindo menos munição.
-
Nossa gostei dessa skin, muito linda parabéns.
-
muito linda adorei
-
Essa FAMAS me lembra muito o natal com esse biscoito e esses detalhes , Muito linda. Parabéns!
-
Eita man, ficou linda, porem n seria melhor christmas famas? (só to dando 1 dica de nome man)
-
Eita man, ficou linda, porem n seria melhor christmas famas? (só to dando 1 dica de nome man)
-
Ficou meio estranha, mas gostei da cor!
-
Nossa que skin FOD*, a arma foi muito bem escolhida, e aquela bolachinha ali em cima ficou muito criativo, aprovadíssimo. ><
-
Isso aí é Laranja moço!
Gostei bastante, poderia ter mandado melhor em algumas adições em detalhes, mas assim está muito bom também! -
Isso aí é Laranja moço!
Gostei bastante, poderia ter mandado melhor em algumas adições em detalhes, mas assim está muito bom também!
2- A edição não é minha, é uma arma criada e ja estava em um jogo que faliu a anos...
3- Obrigado pelas sugestões.