Dc constante ! Preciso de ajuda
Mais uma vez eu aqui , em vez de está tomando "Desconectado do host0-3" . Agora eu estou tomando "Desconectado do Servidor" . Mano não sei oq é isso namoral só sei que isso estressa muito e não tem como joga , é um problema enjoativo que da a cada 3 minutos e eu estou perdendo eventos , missões diárias , etc.. PRECISO DE AJUDA !
Comentários
-
Boa madrugada!
Realize os procedimentos deste guia:
Desconectado do servidor
E volte informando se resolveu o problema ou não. Boa sorte! -
Boa madrugada!
Realize os procedimentos deste guia:
Desconectado do servidor
E volte informando se resolveu o problema ou não. Boa sorte! -
Olá, jogador!
Bom dia!
Vamos lá... Primeiramente, me dê maiores detalhes.
1. Tem sofrido quedas de conexão repentinas, mesmo que logo em seguida se normalize?
2. Este é um problema constante, ou começou de uns dias para cá?
3. Qual seu provedor e região onde reside?
Aguardo retorno! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n874420]Olá, jogador!
Bom dia!
Vamos lá... Primeiramente, me dê maiores detalhes.
1. Tem sofrido quedas de conexão repentinas, mesmo que logo em seguida se normalize?
2. Este é um problema constante, ou começou de uns dias para cá?
3. Qual seu provedor e região onde reside?
Aguardo retorno![/QUOTE]
Olá !
Respostas abaixo.
1-Fico tomando DC e tbm "Desconectado do host0-3" e tipo eu tomo algumas vez dps de um tempo para , quando eu menos espero eu tomo de novo e isso é muito enjoativo .
2-Já vai fazer um tempo bom que eu estou com esse erro , foi dps dessa última atualização.
3-Provedor:OI VELOX , Região:Sudeste , Rio de Janeiro . -
Luannnnnn tá tomando erro depois dessa atualização ? Estou com o mesmo erro só que começou na última semana das ranqueada.
Já fiz esse procedimento e não parou sei como é chato isso raramente término uma sala. -
luuaannnn012 escreveu: »Olá !
Respostas abaixo.
1-Fico tomando DC e tbm "Desconectado do host0-3" e tipo eu tomo algumas vez dps de um tempo para , quando eu menos espero eu tomo de novo e isso é muito enjoativo .
2-Já vai fazer um tempo bom que eu estou com esse erro , foi dps dessa última atualização.
3-Provedor:OI VELOX , Região:Sudeste , Rio de Janeiro .
A OI VELOX, juntamente com a Net Virtua, há um bom tempo ocorre problemas de conexão em nossos servidores.
O erro pode ocorrer com oscilações de segundos, sinal cai e volta.
Como o problema veio ocorrer depois da última atualização, aconselho entrar em conosco através do suporte ao jogador no departamento de suporte técnico / reclamações.
Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket corretamente ou outras dúvidas retorne ao tópico! -
Thyaguinho13 escreveu: »Luannnnnn tá tomando erro depois dessa atualização ? Estou com o mesmo erro só que começou na última semana das ranqueada.
Já fiz esse procedimento e não parou sei como é chato isso raramente término uma sala. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n874482]
A OI VELOX, juntamente com a Net Virtua, há um bom tempo ocorre problemas de conexão em nossos servidores.
O erro pode ocorrer com oscilações de segundos, sinal cai e volta.
Como o problema veio ocorrer depois da última atualização, aconselho entrar em conosco através do suporte ao jogador no departamento de suporte técnico / reclamações.
Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket corretamente ou outras dúvidas retorne ao tópico![/QUOTE]
Já mandei uns 3 ticket e não fui respondido .