Sugestão sobre modo mutante & AP
Bem primeiramente eu gosto de jogar modo mutação ou qualquer outro do tipo, mas acontece que isso ta perdendo a graça.. não é mais como a 5 anos atras ou no CF NA as armas estao cada vez mais fortes e os mutantes não ganham melhorias, normalmente de inicio se alguem vira mutante ele até sai da sala, gostaria de pedir uma melhoria para as pessoas ver que ser mutante tambem pode ser legal, algo como no modo heroi por exemplo.. um trofeu que aumenta sua chance de virar heroi ou algo do tipo, mas o modo mutaçao ta ficando extinto quando cai em missao nego só quer saber de fazer "free mutante" coisa mais feia
Gente ignore o AP, vou falar em outra sugestão
Gente ignore o AP, vou falar em outra sugestão
Comentários
-
O mutante inicial pode até ser fraco, mas os de zp dão pra bate de frente, eu uso mas a enfermeira ou ninja, com a picareta, a invisibilidade da enfermeira é ótima, só me ver quando já estou em cima, ae já era . O ninja com aquela bomba de vento, ótimo pra aqueles que gosta de fica em lugares altos de barrett, cai tudo, muitos também usa a garra "motiferas", o super pulo dela é bom, mas prefiro a enfermeira . Mas sim poderia melhora os mutantes, nada mas que justo, deixa a brincadeira NÍVEL a NÍVEL, nessa guerra os soldados estão ganhado
-
O mutante inicial pode até ser fraco, mas os de zp dão pra bate de frente, eu uso mas a enfermeira ou ninja, com a picareta, a invisibilidade da enfermeira é ótima, só me ver quando já estou em cima, ae já era . O ninja com aquela bomba de vento, ótimo pra aqueles que gosta de fica em lugares altos de barrett, cai tudo, muitos também usa a garra "motiferas", o super pulo dela é bom, mas prefiro a enfermeira . Mas sim poderia melhora os mutantes, nada mas que justo, deixa a brincadeira NÍVEL a NÍVEL, nessa guerra os soldados estão ganhado
Talvez uma boa sugestão seria lançar mais mutantes diferentes ? uma boa sugestão ao meu ver -
Para mim que não costuma jogar modo mutante e para alguém que ta começando é um desastre, eu pelo menos sei que existem outros mutantes na loja mas para que está começando a jogar e cai num mapa desses vai odiar de cara. Apoio 100% em equilibrarem o HP dos mutantes comuns e também gostaria de ver ''skills'' para mutantes na loja de GP assim como tem para fantasmas do modo Sombra.
Talvez uma boa sugestão seria lançar mais mutantes diferentes ? uma boa sugestão ao meu ver
E isso também, precisamos de mutantes novos com habilidades diferenciadas, gostaria de ver também mutantes de GP nem que seja com poucas habilidades, mas para termos uma chance de lutar contra os soldados.
Eu não este modo simplesmente pelo XP não ser tão alto e pela desvantagem dos Mutantes, mas se equilibrassem isso eu com certeza jogaria mais. -
Eu particularmente gosto muito do modo mutante, adoro jogar ele, nunca percebi ninguém saindo da sala porque virou mutante. Mas é claro que toda melhoria e evolução de algo é sempre bem acolhido.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n874846]Eu particularmente gosto muito do modo mutante, adoro jogar ele, nunca percebi ninguém saindo da sala porque virou mutante. Mas é claro que toda melhoria e evolução de algo é sempre bem acolhido. [/QUOTE]
Pode ter certeza que tem muitos, por virarem ou serem transformados -
Pura verdade , Gosto muito do modo e realmente que sempre que alguém começa virando sai da sala uma melhoria para o Modo ajudaria bastante e faria os jogadores se interessarem mais pelo o modo e nao por causa de eventos. Boa sugestão!
-
JulioCezar02 escreveu: »Pura verdade , Gosto muito do modo e realmente que sempre que alguém começa virando sai da sala uma melhoria para o Modo ajudaria bastante e faria os jogadores se interessarem mais pelo o modo e nao por causa de eventos. Boa sugestão!
O botão F pra virar mutante nao serve cara, ngm quer ser mutante.. deveria ser ao contrario se a pessoa vira ela tem que ir na garra atras dos soldados -
Eu raramente jogo mutante , porem ja notei isso ...
Uma boa seria novas habilidades e aumento de HP . -
O botão F pra virar mutante nao serve cara, ngm quer ser mutante.. deveria ser ao contrario se a pessoa vira ela tem que ir na garra atras dos soldados -
JulioCezar02 escreveu: »Deveria fazer oque o primeiro a apertar o botão viraria o comando seria mais divertido.
Seria mesmo -
vandinhouuo escreveu: »Eu raramente jogo mutante , porem ja notei isso ...
Uma boa seria novas habilidades e aumento de HP .
Seria ótimo, espero que eles vejam essa sugestão -
Por isso prefiro o Herói X, com o Zeno ( ou o Apocalipse) a partida fica equilibrada, já que o Zeno é forte pra krl e consegue pegar facilmente os soldados; O problema é quando quem vira são aqueles caras que não matam ninguém e ficam se escondendo até acabar o round... Porém tirando isso, é de boa jogar.
-
Por isso prefiro o Herói X, com o Zeno ( ou o Apocalipse) a partida fica equilibrada, já que o Zeno é forte pra *** e consegue pegar facilmente os soldados; O problema é quando quem vira são aqueles caras que não matam ninguém e ficam se escondendo até acabar o round... Porém tirando isso, é de boa jogar.
Mesmo com hero x ainda prefiro o bom e velho modo mutaçao kk -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n874846]Eu particularmente gosto muito do modo mutante, adoro jogar ele, nunca percebi ninguém saindo da sala porque virou mutante. Mas é claro que toda melhoria e evolução de algo é sempre bem acolhido. [/QUOTE]
Isso acontece geralmente bem no início da sala, onde somente uma pessoa se torna mutante e fica quase impossível de conseguir pegar alguém caso estejam juntos -
Mutantes Bons é De GP Seria Uma Solução! Eu Acho.
-
-
Adoro M.Mutante mais dps que chegou aquela barrett vip, gente sai de baixo ;-;
-
Problema é quando vc tem uma f*cking Barrett M82A1 .50 e ela tira míseros 200~500 de vida por tiro só por não ser VIP... =/
Não gosto muito dos modos Mutação e variantes, mas sinto e muito essa diferença quando jogo. -
-
Muito interessante meu amigo.
-
GENERALdeB escreveu: »Muito interessante meu amigo.
Muito obg parça