Oque fazer com seu ap ?
Gente venho pedir uma sugestão que acho que muitos ja pensaram assim, porque não um mercado negro de AP ? ou outra coisa, não precisa ser necessariamente um mercado negro, mas poderiam lembrar mais dele coitado.. mudando as armas, personagens (que são os mais belos do jogo na minha opinião) armas brancas e outras coisas que vocês poderiam pensar melhor, bem essa é minha sugestão, vamos lembrar do AP pessoal
Comentários
-
Fiz uma sugestão a uns tempos, que ''substituiria'' o Sistema de AP. Dá uma olhadinha ai. =D
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/869577-inser%C3%A7%C3%A3o-do-sistema-de-ep -
Dali só compro a pistola mesmo, mas nada
-
Tenho 240 k de ap e nÃo tenho vontade de comprar nada. Nada naquela lista me agrada.
-
GENERALdeB escreveu: »Tenho 240 k de ap e nÃo tenho vontade de comprar nada. Nada naquela lista me agrada.
Tenho 40k e tbm nada me atrai -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Ja é difícil vim arma pro mercado negro de gp, imagine pra ap[/FONT]
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Ja é difícil vim arma pro mercado negro de gp, imagine pra ap[/FONT]
Concordo mano, tem razão -
item permanentes por AP seria interessante.
-
Eu acho que poderiam mudar um pouco aquelas armas ou acrescentar algumas novas, realmente esqueceram do mercado de ap a muito tempo, tá na hora de colocar coisas novas lá em.
-
Boa noite, seila!
Mercado negro seria interessante de AP, mas deveria vir um item bem bacana para que isso fizesse valer a pena existir. Quem sabe. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n878762]Boa noite, seila!
Mercado negro seria interessante de AP, mas deveria vir um item bem bacana para que isso fizesse valer a pena existir. Quem sabe. [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Tutty;n878762]Boa noite, seila!
Mercado negro seria interessante de AP, mas deveria vir um item bem bacana para que isso fizesse valer a pena existir. Quem sabe. [/QUOTE]
Tbm acho, nao necessariamente um mercado negro mas qualquer coisa que envolva compra ou aposta com sorte por uma arma ou item da hr.. o AP esta esquecido -
Bazar de pontos anda abandonado pela equipe Z8games, nenhuma atualização a vista, e pelo jeito nunca. É uma pena, pois os pontos / moedas de AP que se obtêm no modo zumbi tornam-se poucos relevantes. Nem um kit completo da pra montar, porque falta granada de cristal no bazar de pontos.
Poderiam trazer mais armas e itens para o bazar de pontos, podendo algumas ser necessário ter uma determinada patente pra conseguir fazer a troca. -
Bazar de pontos anda abandonado pela equipe Z8games, nenhuma atualização a vista, e pelo jeito nunca. É uma pena, pois os pontos / moedas de AP que se obtêm no modo zumbi tornam-se poucos relevantes. Nem um kit completo da pra montar, porque falta granada de cristal no bazar de pontos.
Poderiam trazer mais armas e itens para o bazar de pontos, podendo algumas ser necessário ter uma determinada patente pra conseguir fazer a troca.
Concordo plenamente -
Item permanente por AP, apoio!
-
Item permanente por AP, apoio!
Mas nada que seja tao facil, quem sabe uma roleta, ou tipo um ticket nao sei.. algo do tipo, eu tbm super apoio -
Boa noite, pessoal!
Estou passando para dar um retorno quanto algumas verificações internas. O sistema de AP poderá ter reformulações, ainda não temos novidades quanto a isso. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n883094]Boa noite, pessoal!
Estou passando para dar um retorno quanto algumas verificações internas. O sistema de AP poderá ter reformulações, ainda não temos novidades quanto a isso. [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Tutty;n883094]Boa noite, pessoal!
Estou passando para dar um retorno quanto algumas verificações internas. O sistema de AP poderá ter reformulações, ainda não temos novidades quanto a isso. [/QUOTE]
Aii sim em, mim gostar de voce