Bug missao diaria !!

Venho informar que na minha conta principal quando clico em missao diaria ou quando clico em missao extra o jogo fecha sendo assim nao tem como eu resgatar a kukri ja mandei ticket e eles nao me respondem o erro so acontece na minha conta em outras contas esta normal !

Comentários

• Olá, tercio!

Boa tarde!

Dê apenas um clique no ícone da missão diária e aguarde que se abra. Caso dê mais de um clique, pode ser que ocorra um erro e jogo venha a fechar. Este erro realmente não é comum, mas geralmente acontece quando um computador está sobrecarregado ou apresentando lentidão. Poderia verificar?
  • quando completo a missão diaria so vem plaquetas repetidas, como que vcs querem q a gente complete para resgatar a kukri sendo que vcs so dificulta o processo , ja fiz mais de 10 missoes e ate agora nao completei queria uma resposta
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n874551]Olá, tercio!

Boa tarde!

Dê apenas um clique no ícone da missão diária e aguarde que se abra. Caso dê mais de um clique, pode ser que ocorra um erro e jogo venha a fechar. Este erro realmente não é comum, mas geralmente acontece quando um computador está sobrecarregado ou apresentando lentidão. Poderia verificar?[/QUOTE]
    EU so dou um clique e isso so acontece em uma conta nas outras esta normal isso caracteriza que o bug esta na minha conta se quiser te passo loguin da conta ai pra vc verificar pois tenho 32 missoes diarias que nao posso usar!
  • terciomds escreveu: »
    EU so dou um clique e isso so acontece em uma conta nas outras esta normal isso caracteriza que o bug esta na minha conta se quiser te passo loguin da conta ai pra vc verificar pois tenho 32 missoes diarias que nao posso usar!

Repassei este problema internamente.

O que tenho a lhe aconselhar é submeter um ticket para área de Suporte Técnico informando detalhes deste problema e quando ocorre. Um GM irá lhe ajudar de uma maneira mais específica.