Armas que não sai do baú
Queria saber pq de quando eu clico no X que fica em cima do cando direito da arma elas não sai, aparece a mensagem que vai ficar uns certos dias e depois são excluídas automaticamente, simplesmente elas não sai e só vendendo mesmo pra tirar, jogo bastante m.z e não gosto dessas arma que fica só de infete no meu baú, ás armas são: Rifle: M4A1-A-Tiger, M4 CQBR-Pente Duplo, M4 CQBR-PB, FN F2000-Caveira Rubra, não sei se ta mais rifles que não sai pelo X se tiver deixa a e nos comentários., Pistolas: Dual 1911s, se tiver alguma outra pistola que não sai pelo X deixa a e no comentários, Granadas: Granada Recruta, Submetralhadoras: Thompson, Micro Galil - Scope, se tiver alguma outra arma que não sai pelo x deixa a e nos comentários: Facas: Kriss e Cacetete, se tiver algum outra faca que não sai pelo x deixa nos comentários; a 2 atualização de fevereiro ta chegando vocês bem que podia arrumar isso, se vocês também tão assim de clicar no X e da arma não sair do inventario deixar a e nos comentários.
Comentários
-
Olá Rv410 Essas armas do modo zumbi pra retira ela do baú você tem que vender elas que não custa nada. esse é o único jeito de retira elas
-
Eu sei man, mais bem que eles poderia colocar pra tirar pelo x, seria muita mais rápido assim
-
Eu sei man, mais bem que eles poderia colocar pra tirar pelo x, seria muita mais rápido assim
-
Boa noite, Rv410!
É um processo para evitarmos que aconteça exclusões de itens de forma indevida ou até mesmo sem querer, caso isso aconteça, existe um tempo hábil para restaura-la, e não necessariamente você irá querer excluir ela da sua conta, e sim apenas "organizar" o seu baú. ;_ -
SS gosto do meu baú bem organizado, nada de arma de dias sabe, gosto de jogar com armas simples como ak ou m4, outra coisa também, poderia colocar todas as armas do m.z em uma só, por exemplo: a M4 CQBR-PB invés de ter um monte de cqbr de dias podia coloca uma cqbr por dia, assim o baú não ficaria muito cheio de armas por dias, jogo muito m.z então o baú fica lotado de armas por dias kkkkk
-
Sim, tem que esperar mano.