Armas que não sai do baú

Queria saber pq de quando eu clico no X que fica em cima do cando direito da arma elas não sai, aparece a mensagem que vai ficar uns certos dias e depois são excluídas automaticamente, simplesmente elas não sai e só vendendo mesmo pra tirar, jogo bastante m.z e não gosto dessas arma que fica só de infete no meu baú, ás armas são: Rifle: M4A1-A-Tiger, M4 CQBR-Pente Duplo, M4 CQBR-PB, FN F2000-Caveira Rubra, não sei se ta mais rifles que não sai pelo X se tiver deixa a e nos comentários., Pistolas: Dual 1911s, se tiver alguma outra pistola que não sai pelo X deixa a e no comentários, Granadas: Granada Recruta, Submetralhadoras: Thompson, Micro Galil - Scope, se tiver alguma outra arma que não sai pelo x deixa a e nos comentários: Facas: Kriss e Cacetete, se tiver algum outra faca que não sai pelo x deixa nos comentários; a 2 atualização de fevereiro ta chegando vocês bem que podia arrumar isso, se vocês também tão assim de clicar no X e da arma não sair do inventario deixar a e nos comentários.

Comentários