Musica no mapa Salvador .
Ola , Não e em si uma critica mas gostaria que tivesse uma opção no menu para desativar a musica pois em alguns momentos ela incomoda . Desde já agradeço por sua atenção .
Comentários
-
Acho que só excluindo da pasta o arquivo de som.. [ACHO]
-
Outro dia até teve nesse fórum uma discussão no campo de reclamação sobre esse assunto mesmo, uns pró outros contra, e o peculiar é que o reclamante autor do tópico estava tão irritado que chegou a ser bem grosseiro com as pessoas que opinavam e se dirigiam e ele. O moderador até tirou o tópico do ar. Bom, apesar de não gostar de P.D. fui lá dar uma conferida e percebi que a música vem de uma caixa de som em um local específico do mapa, a medida que nos afastamos dele (óbvio) o som não mais se faz ouvir. Pra mim funciona como uma referência de localização e tiro proveito na hora de surpreender um inimigo pela dificuldade que este também irá ter em me localizar pelas passadas. Pra mim não incomoda em nada, achei até que foi uma montagem muito bem feita dando mais realismo ao mapa. Mas, teve muita gente que não gostou do som, respeito a opinião de todos e gosto é gosto, né!?
-
Boa noite, 0deadnub0!
Entendo que não tenha gostado do audio, porém como o usuário acima informou, existe muitas opiniões divergentes quanto a isso, uma parcela da comunidade achou interessante/não se incomoda, outra parcela não gostou/se incomoda. Fica realmente agradar um todo ou grande parte da comunidade. Espero que nos compreenda.BlackEyedPea escreveu: »Acho que só excluindo da pasta o arquivo de som.. [ACHO]
Não oriente a realizar este procedimento, não é permitido alteração nos arquivos do jogo. Não nos responsabilizaremos por banimentos causados. -
Entendo o lado de vocês , só estaria opinando em por uma opção no menu para desativação da mesma. O mapa em si é ótimo mas se ficar jogando por um bom tempo " ainda mas que ele está entrando na ranked " . Não afeta em nada decifrar jogando por um tempo
Maior Acaba enjoando . Obrigado por sua atenção. É sim é bem difícil agradar a todos att -
Entendo o lado de vocês , só estaria opinando em por uma opção no menu para desativação da mesma. O mapa em si é ótimo mas se ficar jogando por um bom tempo " ainda mas que ele está entrando na ranked " . Não afeta em nada decifrar jogando por um tempo
Maior Acaba enjoando . Obrigado por sua atenção. É sim é bem difícil agradar a todos att
Não precisa agradecer, de fato seria sem dúvida uma ótima ideia. Quem sabe?