Sobre as " Configurações " do jogo

Bem.. eu voltei a jogar CF dps de 2 anos e bem , o jogo não mudou nada , ta a msm coisa q sempre foi... ate as opções de configuração ... ultrapassadas que meudeus :/

Eu queria jogar 60 FPS cravado (Atualmente jogo a 400) por causa que meu processador fica sobreaquecendo ( la pros 70 *C graus) e seila...

O jogo "evolui" do seu jeito mas ne...deveria ter umas opções a mais , OU pelo menos , ampliar as q tem...

E uma coisa que notei é que .. qdo abre a lista de amigos , o jogo fica legado '-' ( com pouco FPS no menu , COMO ASSIM ?!?! )

ps: só estou chamando a atenção , para que QUEM SABE... em atualizações futuras , vocês não melhorem isso de uma vez por todas pra deixa todo mundo feliz :3 .

Comentários

• Boa noite, BlackEyedPea!

Nosso jogo evolui no seu devido tempo, esse processo não será acelerado. Com relação ao seu FPS, você mesmo percebe que algo em sua máquina talvez não esteja legal para suportar-lo atualmente.

Com relação a quantidade de opções, ou ampliação das existentes, iremos adorar ver suas ideias, coloque elas em nossa área de sugestão, serão muito bem vindas. Com relação a lista de amigos, eu particularmente não tenho problema com ela, e não temos vista nenhuma reclamação em torno disso.

Obrigada pela sua critica, não deixe de trazer suas ideias para nossa área de sugestão. ;)