Bate Papo — Evento Trio Elétrico
Olá, pessoal!
Novo evento de vídeo no ar! Utilizem este tópico para deixar um comentário, prestigiar seu vídeo favorito, entre outras coisas. Ressalto que este tópico está sendo supervisionado e qualquer atitude desrespeitosa será devidamente tratada.
Comentários
-
Boa sorte aos participantes ! pena que não irei participar, não manjo muito HU3
-
Só esperando os vídeos, e que vença o melhor.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O preguiça, mesmo assim não ia ganhar mesmo to sem o sony vegas, mas boa sorte a todos [/FONT]
-
Opa gostei em z8 assim posso amostra minhas abilidades .
;)ganhei eu conheço tudo sobre o carnaval de salvador . -
Boa sorte pra todos
-
Showwww de bolaaa!
-
Ok mas o que tem de ser feito?
Jogar?
Fazer parodias?
Animações?
Especifique por favor
Não ficou muito bem esclarecido -
Se eu tivesse um computador bom para gravar...
-
Boa sorte a todos os participantes !
-
Onde eu envio o vídeo? (é claro no youtube ) mais como os gms vão poder achar o meu vídeo para poder avaliá-lo?
-
Boa sorte aos artistas :P
-
Eita 200 caxinhas, xuxu beleza
-
O que precisa ser feito nesse vídeo??
-
Showww vo fazer
escreva-se no meu canal, vo posta o video la tbm;)
Nome: LukisGameR -
Opa mais um belo evento pra min participar #MagoGamer vou tentar fazer algo bacana!
-
Boa sorte a quem participar!
Para você que iniciou bate papo nesta página, meus parabéns!
Até o momento não vi nenhum video na página DESTINADA A ELES, apenas uma série de dúvidas, as quais poderiam ser debatidas aqui..
Fica a cargo de algum MOD tomar a medida cabível.
Att
Que vença o melhor! -
Pessoa00767 escreveu: »O que precisa ser feito nesse vídeo??Ok mas o que tem de ser feito?
Jogar?
Fazer parodias?
Animações?
Especifique por favor
Não ficou muito bem esclarecido
Demos o tema, o conteúdo do vídeo que fará é o participante. É só usar a criatividade! Como foi feito no evento anterior, Missão Farda Preta.cachorro178 escreveu: »Onde eu envio o vídeo? (é claro no youtube ) mais como os gms vão poder achar o meu vídeo para poder avaliá-lo?
Publique-o no Youtube com o nome informado no tópico oficial do evento, este aqui é o bate-papo. Nossa equipe irá pesquisar o nome e Youtube fornecerá todos os resultados de busca. -
Tenho idéias para fazer o vídeo , porem não faço ideia de como editar hueheeuehehe
-
Ótimo evento, boa sorte aos participantes!
-
Gg evento otimo ...
-
Belo Eventoo Bora tentar né kk
-
Gostei do evento, boa sorte à todos.
-
Boa sorte aos candidatos.
E que vença o melhor! -
Amei o evento
-
Vou faze um que será forte candidato aos primeiros colocados.. ehuehuehuehue
-
Boa noite,
Boa sorte a todos os participantes, vou produzir minha gameplay e vamos ver no que vai dar!
TMJ!!!! -
Boa sorte aos participantes e que os mais criativos vençam!
-
Boa sorte aos participantes e que tenham vídeos mais legais do que o evento anterior!
-
também vou participa dessa não vou perde
-
Aiaiai vamos invocar os editores de plantão, uma Boa sorte com a renderização ...
Esta discussão está fechada.