Ritmo de festa em El Salvador
Fala Guerreiros , Vídeo novo e com estilo de festa,
Curtindo Férias em NOVO MAPA SALVADOR , ta sensacional
https://www.youtube.com/watch?v=ONsFOGr5ZZY
www.youtube.com/soldadoaqui
Curtindo Férias em NOVO MAPA SALVADOR , ta sensacional
https://www.youtube.com/watch?v=ONsFOGr5ZZY
www.youtube.com/soldadoaqui
Comentários
-
Achei muito engraçado , maravilhoso seus videos e que continue e melhore cada dia mais. Parabéns!
-
Ótimo vídeo, só precisa aprender a dar hs, eu também, maaaaaas......
-
JulioCezar02 escreveu: »Achei muito encaraçado , maravilhoso seus videos e que continue e melhore cada dia mais. Parabéns!Ótimo vídeo, só precisa aprender a dar hs, eu também, maaaaaas......
-
achei bacana o vídeo mas como ytbr toma cuidado com ofensas tipo ofender o time tipo como fez em um momento chamando do inútil pois vcs ytbr são exemplo para os que estão vendo seus videos , da raiva da mas vcs estão sendo acompanhados por muitos e oque mais se ve no jogo ultimamente são ofensas vamos dar bom exemplo pois aquele q esta na sala pode ser um inscrito seu s2 só uma dica no mais ta legal
-
achei bacana o vídeo mas como ytbr toma cuidado com ofensas tipo ofender o time tipo como fez em um momento chamando do inútil pois vcs ytbr são exemplo para os que estão vendo seus videos , da raiva da mas vcs estão sendo acompanhados por muitos e oque mais se ve no jogo ultimamente são ofensas vamos dar bom exemplo pois aquele q esta na sala pode ser um inscrito seu s2 só uma dica no mais ta legal
-
Ótimo vídeo, já deixei meu like, parabéns pelo vídeo.
-
Muito obrigado por ter assistido, e pelo seu comentário, manin como vc pode ter visto esse video , foi so uma brincadeira momento algum quis ofender ninguem peço desculpas,mas se observar meus videos nenhum dele falo mal de time ou jogadores ,pelo contrario sempre incentivo a terem paciencia com outros jogadores , esse video foi uma forma de descontrair a pedido de inscritos, mas enfim vou me atentar mais nesse ponto
-
Deixando aquele like maroto .
-
Obrigado
manin kk maioria das Kill foi Hs \o/ , obrigado por comnetar mais irei treinar mais kk