Perdi todas as minhas arma
Ola quero reclamar que eu fis os eventos ganhei as caixas roltei e ganha ak47 fenix m4a1 fenix passou 3 dias com elas permanente ai eu perdi todas as minhas arma dps que eu logo no 4 dia ainda perde meu gp mas nem ligo pelo GP i Sim pelas minhas armas
Comentários
-
Olá, jogador!
Como vai?
Envie um ticket para área de Suporte Técnico/Reclamações. Por aqui não iremos conseguir lhe ajudar quanto esta questão. -
Ola Estou aki como amigo Mod Apolo Eu Ja Mandei fas uns 2 dias ate agr nada
-
Ola Estou aki como amigo Mod Apolo Eu Ja Mandei fas uns 2 dias ate agr nada
Olá novamente!
O prazo médio para resposta de um ticket varia entre 1 a 3 dias úteis.
Podendo, claro, atrasar devido ao alto fluxo de tickets.
Aguarde, você será atendido assim que sua vez chegar. -
Olá Mod Apolo Eu n queria a ajuda dos [GM] Queria Sua Ajuda Por que o [GM]Virato disse que eu não Fis o evento mas eu Fis deu tudo Certo ganhei as caixas no tempo Roletei e ganhei As Armas Ai [MOD]Apolo queria que vc pedisse permisão ao [GM]VIRATO PARA VER O PRINT COM O NOME Z8 I VER QUE EU GANHEI AS ARMAS MSM QUE SO É UM BUG NA MINHA CONTA OU NO JOGO Isso so aconteceu Depois de um erro MM CONNECTION FALIED
AGR SE VC QUISER O PRINT E MANDA SO N SEI MANDAR FOTOS NO FORUM Nome No jogo Dnd[-guga -
Entendo.
Porém, para conseguir esta ajuda (no caso, reavaliação), somente pela área de suporte ao jogador você irá conseguir. Aqui pelo fórum não conseguiremos lhe ajudar quanto esta questão. Somente um GM tem acesso a esses dados.
Faça o contato e aguarde o atendimento. -
Olá Dinovo mod apolo agora estou aki como amigo de voçes ja mandei tikets fas 6 dias e niguem reponde
-
Perdeu todas as armas??? Agora fiquei curioso, nunca vi nada semelhante acontecer antes!
-
Eu fis o evento aniversariio de 5 anos eu ganhei as caixas roletei i com sorte ganhei a ak fenix e a m4 fenix mas passou 3 dias eleas sumirão junto com meu GP ....Olha eu posso manda o print mas n sei como mandar fotos no topico
-
Eu fis o evento aniversariio de 5 anos eu ganhei as caixas roletei i com sorte ganhei a ak fenix e a m4 fenix mas passou 3 dias eleas sumirão junto com meu GP ....Olha eu posso manda o print mas n sei como mandar fotos no topico
Olá camaradinha, entre no link desse Guia aqui -http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-fórum-pelo-imgur-atualizado- que você conseguirá postar os prints aqui. Daí você posta um print com as arma e outro sem as armas. -
Olá DNDlucas!
Já foi orientado como proceder, você deve aguardar seu ticket caso já tenha enviado a ser respondido, esse prazo pode se estender devido a demanda recebida pela equipe, então apenas aguarde o seu ticket ser respondido, assim que ele for lido, um GM responsável irá averiguar sua conta e lhe responder.
Esta discussão está fechada.