Ping aumentou
Oi, eu costumava ter o ping 38~42 mas de um tempo pra cá ele aumentou pra 55~60 desde o começo meu PING foi baixo mas agora aumentou quase o dobro, sabem como consertar?
PS. Não é minha internet pois em outros jogos o meu ping está normal é apenas no Crossfire que deu uma aumentada, sou de SP.
PS. Não é minha internet pois em outros jogos o meu ping está normal é apenas no Crossfire que deu uma aumentada, sou de SP.
Comentários
-
Aqui também, tenho ping 12, esta acima dos 60! Problema com os servidores mesmo.
-
Fiz um post assim também e um MOD me disse que os servidores estão normalizados.
-
Olá, jogador!
Bom dia!
Os nossos servidores estão normais. A velocidade contratada pode ter influência sobre o ping. Porém, um jogo que utiliza tantos recursos com o CrossFire, não se pode esperar um ping baixíssimo com uma internet de baixa qualidade.
Precisamos entender que não adianta ter somente velocidade de download (recebe informações). Também é necessário que se tenha uma boa taxa de upload (enviar inforamações). O jogo é de duas vias, você tanto envia informações para o servidor, quanto recebe dele.
Mas... meu ping está normal em outros games, só no CF está ruim.
Ressaltamos que os servidores de aplicações estão espalhados pelo mundo e não estão todos em um local só. Por essa razão, pegarão rotas diferentes e nestas rotas diferentes poderão pegar rotas mais longas e/ou congestionadas.
Dicas Úteis:
1.0 - Informe-se sobre as melhores operadoras de internet de sua região.
2.0 - Mantenha seu computador sempre atualizado e livre de vírus.
3.0 - Contate seu provedor e informe o problema.
4.0 - Desabilite os programas que não usa antes de acessar o jogo. -
Apolo sobre download e upload a taxa é padrão. 2.50 Download / 0.70 Upload.
-
Sim, entendo, mas faremos um pequeno comparativo com base nas informações que lhe forneci em meu post anterior.
Veja a minha internet, por exemplo:
Meu ping varia de 10 a 20.
Ou seja, para se ter um bom ping é indispensável ter uma boa porcentagem de download e upload. Siga as dicas que lhe enviei, isto poderá lhe ajudar. -
Eu entendo oque você esta querendo dizer mas minha internet não mudou em nada, oque mais conta é a localização, quanto mais perto do servidor melhor o ping (acho que você já sabe disso), só estou querendo dizer que em outros jogos BR/NA meu ping está normalmente e não tem nada com minha net, eu tenho usado essa internet desde 2010 jogando o outro crossfire, e em 2012 CF/AL desde então meu ping foi normal 38~42 mas de um tempo pra cá ele aumentou absurdamente, não tenha algo que possa fazer dentro do jogo ou mexer em alguma pasta sei lá... Nunca tive problema com ping nesse jogo.
De qualquer forma vou prosseguir com suas dicas e se não funcionar não vou ter outra escolha, vou ter de me acostumar com esse ping, obrigado pelo suporte. -
Sim, sei.
Já fez uma varredura em seu computador?
Essa alternância de ping geralmente se dá devido as rotas mesmo. Deve estar a enfrentar uma mais congestionada no momento. De qualquer forma, não acredito que este seja um problema duradouro, apesar de ser bem incômodo jogar com um ping que não é acostumado.
Tente reiniciar seu modem, aguardando 5 minutos antes de ligá-lo novamente.