Visualizadores de Salas ????
Tive uma "BRILHANTE" sugestão para o game CFBR
eu tava pensando nesses dias como seria se em cada sala do CFBR tivesse
um visualizador. Pensei direito se ficaria "TOPPER" e decidi
dar minha sugestão aqui no forúm. Vamos lá, Equipe Z8Games BR
Assim o game ficaria mais limpo de glitchers/hackers
eu tava pensando nesses dias como seria se em cada sala do CFBR tivesse
um visualizador. Pensei direito se ficaria "TOPPER" e decidi
dar minha sugestão aqui no forúm. Vamos lá, Equipe Z8Games BR
Assim o game ficaria mais limpo de glitchers/hackers
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Visualizadores de sala não entendi? o visualizador é alguém da suprema corte ou um programa ? [/FONT]
-
Ue meu jovem kkkkkkk
-
Ele quis dizer moderadores, é que os daqui são fora do comum ( Não q isso seja um elogio) que eles ficam no forum dando respostinhas nada ver, ao em vez de estarem no jogo dando ban. (jeitinho brasileiro)
-
Ele quis dizer moderadores, é que os daqui são fora do comum ( Não q isso seja um elogio) que eles ficam no forum dando respostinhas nada ver, ao em vez de estarem no jogo dando ban. (jeitinho brasileiro)
pra isso tem a suprema corte -
Ficou confuso , mas deu pra entender , seria ótimo , porem imagina o tanto de visualizador que o game teria que ter ...
-
Acho que ele quis dizer tipo espectador kk
-
Boa noite,YakuzaNP!
Visualizadores de sala? Será que seria da forma que entendi?
Antes de você entrar na sala, você clicaria em uma opção chamada "visualizar" ou "espiar" e veria o andamento da partida, por exemplo qual round se encontra, e quem está perdendo e ganhando etc..
Será isso? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n878792]Boa noite,YakuzaNP!
Antes de você entrar na sala, você clicaria em uma opção chamada "visualizar" ou "espiar" e veria o andamento da partida, por exemplo qual round se encontra, e quem está perdendo e ganhando etc..
Será isso?[/QUOTE]
Sinceramente, foi essa a impressão que tive ao abrir o post haha, mas acredito que ele quis dizer alguém responsável para ''observar'' a partida, afim de encontrar players usando programas ilegais, trapaças, bugs, etc. -
Sinceramente, foi essa a impressão que tive ao abrir o post haha, mas acredito que ele quis dizer alguém responsável para ''observar'' a partida, afim de encontrar players usando programas ilegais, trapaças, bugs, etc.
Pois é, só vamos saber quando o mesmo retornar no tópico e esclarecer. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MANO EU RI DEMAIS DPS QUE LI E VI ESSA IMAGEM MDSSSSS -
Será isso?[/QUOTE]
Creio que foi isso, porém já ajudaria bastante saber mesmo qual round/kills/tempo está encaminhado a partida. -
Será isso?[/QUOTE]
Também entendi isso, mas eu acho que não vai dar muito certo, hj em dia vejo pessoas mandando mp pra perguntar qual time ta ganhando imagina a bagunça que iria ficar com essa ferramenta. -
Será isso?[/QUOTE]
kskskakskaks...
Acho que ele quis fazer mais ou menos uma ideia baseada como ( Essa já postada )
[USER="138708"][MOD]Tutty[/USER]