Oi Eu Sou Nub e Novo
Oi Todos Voces Meu nome é DarkraiZeal mas eu era pra ser Darkrai Vambrace mas ok kkkkkkkkk
Comecei Hoje Mas Sei que Vou tomar Headshot Insanamente de BR PRO como o Jogo faz 5 Anos.
Eu Nunca Sou Raivoso Depende do FPS mas ja Joguei League of Legends é ja me deu Raiva desses Troxas de Nivel 30 com Personagems OP.
Você : Ja Teve ódio em outra coisas em Darkrai ?
Eu : Ja Situações que me Digam que sou louco mas não sou louco é pelo puro ódio Brasil Fazendo Merdas Mega Brutais Assim como Estados Unidos é meio um ódio fraco kkkkk.
O ÓDIO Forte é Animes Bem Algum Deles Principalmente um ja que Me Deu Pesadelos e Tentando eles Me Fazer eu ficar Muito mas Muito Péssimo Mas Ja dei um Jeito Meio que FPS Quem tem PVE ou BOTS Matando Esses Cretinos Fingindo que São esse Personagems de Anime que ja me que Me Fizeram me Piorar é exatamente óbvio vão me chamar de doido mas eu não ligo Voces.
Você : Qual Anime Piorou Você ?
Eu : Danganronpa óbviamente.
Bom isso é Tudo Obrigado e Divirta-se No Crossfire Uso Steam mas é só um pequeno Aviso
Comecei Hoje Mas Sei que Vou tomar Headshot Insanamente de BR PRO como o Jogo faz 5 Anos.
Eu Nunca Sou Raivoso Depende do FPS mas ja Joguei League of Legends é ja me deu Raiva desses Troxas de Nivel 30 com Personagems OP.
Você : Ja Teve ódio em outra coisas em Darkrai ?
Eu : Ja Situações que me Digam que sou louco mas não sou louco é pelo puro ódio Brasil Fazendo Merdas Mega Brutais Assim como Estados Unidos é meio um ódio fraco kkkkk.
O ÓDIO Forte é Animes Bem Algum Deles Principalmente um ja que Me Deu Pesadelos e Tentando eles Me Fazer eu ficar Muito mas Muito Péssimo Mas Ja dei um Jeito Meio que FPS Quem tem PVE ou BOTS Matando Esses Cretinos Fingindo que São esse Personagems de Anime que ja me que Me Fizeram me Piorar é exatamente óbvio vão me chamar de doido mas eu não ligo Voces.
Você : Qual Anime Piorou Você ?
Eu : Danganronpa óbviamente.
Bom isso é Tudo Obrigado e Divirta-se No Crossfire Uso Steam mas é só um pequeno Aviso
Comentários
-
Bem Vindo mano ! Haha,boa sorte dentro do game.
-
Bem vindo!!11!!!
Sos fiquei sem ar lendo o que vc digitou -
Primeiramente : Arrume um doutor
Segundamente : WELCOME -
[QUOTE=[]Doctor;n875207]Bem vindo!!11!!!
Sos fiquei sem ar lendo o que vc digitou[/QUOTE]
é bem dificil mesmo mas desculpe -
Lucas_Dias escreveu: »Primeiramente : Arrume um doutor
Segundamente : WELCOME
Primeiramente : Não. Eu me Cuido Não se preocupe.
Secundamente : Obrigado -
DarkraiZeal escreveu: »
é bem dificil mesmo mas desculpe
Da uma olhada nesse guia de multiquote, assim vc nao vai precisar sair respondendo um por um http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/172999-multiquote-no-novo-f%C3%B3rum -
Seja bem vindo e treine bastante no mdo bot. Ele, lhe ajudará muito. Também há varias dicas na área de guias do fórum e também há varioas jogadores no youtube que dão várias dicas sobre o jogo. Em suma: Seja bem vindo!
-
Opa, mais um para morrer pra mim nas partidas? Brincadeira, uheuheuheh.
Só não vai chorar pro inimigo quando ele te matar com 3 tiros de Cyborg, e você morrer sem saber de onde veio o tiro.
Bem vindo ao melhor jogo de FPS...
Sem choro, jogadores de outros jogos... -
Seja bem vindo .
-
Seja bem vindo, não esqueça de ler as regras para ficar por dentro e não acabar sendo prejudicado por "engano".
-
Caramba que textão mais é isso seja bem vindo brodi tbm sou bem ruim jogando **** mais dou o meu melhor ;D
-
Seja muito bem vindo a casa da comunidade Crossfireana DarkraiZeal!
Espero que venha somar de forma positiva aqui no fórum, nós usuários adoramos novos membros que não são fakes e não fazem spam, nem postam coisas inúteis. Espero ver você positivamente ativo aqui conosco.