Dc constanteeee ! Que coisa enjoativa .
Estou vindo aqui mais uma vez , se eu não me engano eu já fiz uns 3 ou 4 tópicos eu não me lembro muito bem mais enfim , depois dessa ultima atualização eu estou tomando DC constantemente e não é só eu que estou sofrendo com esse erro , NÃO TEM COMO JOGAR não tem mesmo todo dia que eu entro no JOGO eu me estresso namoral eu preciso de alguma SOLUÇÃO .
Comentários
-
Já tentou da uma olhada no suporte ? se nada lá resolver seu problema,aí abre um ticket.Você também pode fazer como eu fiz,da uma pesquisada no YouTub que você acha,também já sofri com esse problema,se quiser te passo o link do Vídeo.;)
-
Ismael_Lins escreveu: »Já tentou da uma olhada no suporte ? se nada lá resolver seu problema,aí abre um ticket.Você também pode fazer como eu fiz,da uma pesquisada no YouTub que você acha,também já sofri com esse problema,se quiser te passo o link do Vídeo.;)
-
luuaannnn012 escreveu: »Mano já fiz de tudo que você imagina , e eu já mandei uns 3 ticket mais não fui respondido , me passa o link do vídeo ai com todo respeito .
Mano,infelizmente os vídeo tratando desse erro esta desatualizado,então vou te da os passos e você faz aí.
1° Desativa o Firewall
2°Escolhe a melhor dns pra sua conexão
3°Depois abre o Cmd como administrador e digita o comando "ipconfig/flushdns" sem as aspas.
Se o erro persistir entre em contato com sua provedora de Internet ou tente reinstalar o CF. -
Ismael_Lins escreveu: »
Mano,infelizmente os vídeo tratando desse erro esta desatualizado,então vou te da os passos e você faz aí.
1° Desativa o Firewall
2°Escolhe a melhor dns pra sua conexão
3°Depois abre o Cmd como administrador e digita o comando "ipconfig/flushdns" sem as aspas.
Se o erro persistir entre em contato com sua provedora de Internet ou tente reinstalar o CF. -
luuaannnn012 escreveu: »Como assim escolher a melhor dns pra minha conexão ?
Pesquisa uma DNS pra sua conexão,tem uns tutorial no YT. -
Olá, tudo bem?
Siga esses procedimentos aqui:Desconectado do servidor
Depois se seguir os procedimentos acima, informe os resultados que você obteve. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n875251]Olá, tudo bem?
Siga esses procedimentos aqui:Desconectado do servidor
Depois se seguir os procedimentos acima, informe os resultados que você obteve.[/QUOTE]
Olá .
Eu já fiz esses procedimentos e não me ajudou em nada , continuo com o erro . -
luuaannnn012 escreveu: »Olá .
Eu já fiz esses procedimentos e não me ajudou em nada , continuo com o erro .
Evite criar diversos tópicos com o mesmo conteúdo tendo um já respondido e aberto.
Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e informe, por completo, o erro.
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n875920]
Evite criar diversos tópicos com o mesmo conteúdo tendo um já respondido e aberto.
Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e informe, por completo, o erro.
Espero retorno![/QUOTE]
Já entrei em contato e nunca sou respondido , vou desistalar o jogo .