Equipe de ARTE E DESIGN do fórum!

Olá amigos! Tudo joia?

Temos muitos artistas aqui no fórum, que tal montarmos uma equipe unindo todos eles?

COMO ME TORNARIA UM MEMBRO DESTA EQUIPE?
  • O membro que desejasse fazer parte desta equipe, passaria por uma inscrição feita aqui no fórum, com diversas questões como uma seleção para moderadores, ou seja, deveria ser apresentado seu nome, sua cidade, o que você faz da vida, o porque você quer se tornar um membro, e claro, questões voltadas a área. Um exemplo do formulário abaixo:
[B]Nome no jogo:[/B] Joãozinho
[B]Nome no fórum:[/B] O espertinho
[B]Sua idade:[/B] 18
[B]Porque quer ser um membro da equipe de Arte e Design? [/B] Porque eu...
[B]O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?[/B] Eu gosto de fazer... 
[B]Quais ferramentas você domina?[/B] Photoshop, Illustrator, Sony Vegas, Paint rs, minha mão...
[B]Você quer entrar para a equipe de IMAGEM ou VÍDEO?[/B] IMAGEM

[COLOR=#FF0000][B](anexar o link de 5 artes feitas por você caso queira entrar para a equipe de imagem ou o link de 2 vídeos criados por você). [/B][/COLOR]

Após a inscrição, teria uma avaliação interna da equipe de GM's e MOD's para selecionar a equipe que teria 10 MEMBROS, sendo 2 equipes de 5 pessoas, uma de vídeo e outra a imagens no geral.

O QUE ESTA EQUIPE FARIA?
  • Estarão auxiliando diretamente a equipe de moderadores de GM's do fórum, criando banners para eventos do fórum ou post's, auxilio na votação de artes, assinaturas da equipe, criando mini-eventos na área, dentre outras tarefas relacionadas a área.
O QUE GANHARIAM COM ISSO?
  • Talvez um mimo da empresa mensalmente, uma TAG no fórum/jogo, poder usar uma assinatura de designer do fórum, talvez um CP dentro do jogo a longo prazo, e claro, o melhor que é um contato direto com a equipe.
É uma ideia a ser aprimorada, e conto com vocês e com uma resposta da equipe, caso tenham alguma sugestão, podem mandar, estarei editando o tópico caso seja necessário.

Abraços!

Comentários