M.N GP - MG3 Camo
Pessoal Alguém Sabe Algum Jeito De Pegar Essa Querida MG3 Camo ? Já Roletei Mais de 200 Caixas De Tudo Quanto e Jeito E Nada Dela Sair Pra Min . Já Tentei Tudo Quanto e "Macete" e Nada Também . Por Favor Caso Alguém Saiba Uma Forma De Pegala Me Ajude .
Comentários
-
Rapaz...
Não existe "macete". É puramente sorte. Eu, particularmente, em MN de GP só roleto no automático. -
Acho que o maior macete é a persistência. O mercado negro, a pesar de ser roubado, é sorte.
Vai comprando de 10 em 10 caixas (para não enjoar de roletar) que uma hora vem -
Compra 500/1000 Caixas e bota no Auto kkkk
Obs : Se caso você não ganhar , tenta renascer de novo **** -
creio que automático em horário que tenha mais pessoas roletando seja mais fácil servidor ag 1
-
Eu acho ela muito fácil de ganhar, eu compro umas 100 caixas dela deixo no automático e vou dar uma volta, quando volto sempre tem 1 lá.
-
Bom nao vou falar mt apenas umas coisinha peguei machado ouro com 4 cx roletei 900 cx no soco mortal e n peguei peguei ak outono com 5 cx roletei 2000 cx na pigeon e n peguei
-
Dependendo da tua sorte pode demorar mesmo, quando eu peguei a Steyr-pdp eu só roletei umas 1000 cxs só, coisa pouca.
-
2017 e ainda tem gente que acredita em macetes hasushauassa
Não existe isso não, é pura sorte e pacto com o tiozinho lá de baixo
Eu costumo comprar muitas caixas e roletar no automático.
Demorei muito para ganhar a Steyr PDP, devem ter sido umas 800 cxs, e mais de 1K só na AWM Ferrugem -
Cara não existe isso, é questão de sorte, eu tenho a minha conta desde 2013 e tenho apenas 3 M.N, meu irmão tem 5 meses de jogo e ja ganhou mais de 10 ..
-
Lembro de ter gastado uma boa quantia de GP para ganhar ela, acho que 1M e meio de GP se eu não estiver errado.
-
esqueça esse povo que diz que é "apena sorte". a maioria desses roleta no escuro, e ganham tão pouco, que quando ganham vem aqui no forum comemorar.
vou te dar algumas dicas:
- marque a saida das armas. rolete nela quando ja estiver um bom tempo sem sair, e ja tiver saido varias outras.só va jogando normal, e de olho no loby. imagine a situação:
voce jogou por meia hora, e saiu:
687
marreta
an94
ksp
marreta
cop
Ou seja, varias armas de GP, mas nenhuma delas é a que voce quer. comece a roletar, tem grandes chances da proxima ser ela.
- por ter muita gente roletando, nao perca tempo escolhendo ponto, rolete no automatico mesmo.
-esteja com alguem no TS vendo o loby. caso a arma saia, e nao seja pra voce, pare imediatamente de roletar, e marque o loby de novo. se continuar roletando, vai jogar armas fora.
- sei que existe casos de sairem 2 armas, ou até 3 seguidas. mas é raro, nao vale a pena arriscar, se tiver com pouco gp. -
Eu lembro que gastei 300 cx pra ganha ela
-
Ela eu devo ter gasto umas 200cxs também, não lembro o ponto exato que ganhei da roleta mais acho que foi entre 63% a 72% por ai, nesse dia eu ainda ganhei a EELL/Steyr e a Mg3, eu não acredito em sorte...
-
Tem algumas dicas que possam fazer você ganhar... Não é 100% de chance, até porque o Black Marcket também depende da sorte, mas mesmo assim..
Já ganhei 3 armas de Mn/GP usando esta "dica".
Compre 60cxs, coloque todas no automático,
Quando chegar na caixa número 39°, você pausa e roleta manualmente, uma ou duas caixas
Depois deixe todas de volta no automático. Uma hora ou outra, se você prestar atenção nas partes de num. 1 e 100 na roleta do MN, a arma vai aparecer.
Enfim boa sorte,
.xk -
Tenho todas MN/GP e posso assegurar que é pura sorte.
Não sei se só comigo, mas sempre que ganho na primeira caixa é roletando no 50, assim que ganhei a Desert Eagle - Camo e a Lewis Gun quando chegaram, com apenas 1 caixinha em cada uma delas. -
Cara, vai comprando e roletando, só assim para ganhar.
-
Vejo muitos jogadores falarem que ganham acima do 50 mais e questão de sorte, tenta ate ganhar e barato o GP e sempre ganha jogando nas salas.
-
Não recomendo rodar 200 caixas seguidas.. nesse caso roda umas 30, para um pouco.. tenta dnv.. ou sei lá, o jeito é ter sorte mesmo, eu ganhei a maioria das m.n de gp com menos de 100..