Ranqueada?
O que mais irrita vocês nas ranqueadas?
Com certeza pra mim é bot, e time ruim, em C.E no caso.
Com certeza pra mim é bot, e time ruim, em C.E no caso.
Comentários
-
Oque mais me irrita no jogo todo: choro pra arma e hackers.
Fora o pessoal ignorante que fica 0/4 mas xinga o time todo, falando que a culpa é do time e não dele. -
Fora o pessoal ignorante que fica 0/4 mas xinga o time todo, falando que a culpa é do time e não dele. -
oque mas me irrita e quando a ranked cai :mad:
-
O que me irrita mais são os Hackers , mas no momentos está muito difícil de se encontrar ...
-
Fora o pessoal ignorante que fica 0/4 mas xinga o time todo, falando que a culpa é do time e não dele.
##
O pior é que tu fica negativo , o cara ta negativo tambem , e quer ficar xingando kk -
Um time bom, ai você ta ganhando de 30 kills de diferença, e o outro time vira; no final da partida o time fica 148/148, e seu time perde porque alguém deu a cara no meio. Isso irrita tanto, que da vontade quebrar a tela do PC!
-
oque já passou dos limites são as ofensas , já que se tornou coisa muito rara ver hacker no jogo n aguento mais tirar print para reportar tenho quase 2 gb de print de ofensas hora de dar um basta aumentar ban por ofensas
-
O que mais me irrita nas ranqueadas com certeza são os hackers, por conta deles sou impossibilitado de jogar, e ainda perco rank, fico muito puto quando tem hack na partida!!
-
Time ruim dificulta, as vezes você ta jogando muito mais o time não ajuda.
-
O que mais odeio e encontrar hacker
Mais também não gosto de nego chorando
Para arma.
O pessoal tem que por na cabeça que
Em ranqueadas Vale tudo. Menos usar hacker. -
MATHEUSRS3 escreveu: »Time ruim dificulta, as vezes você ta jogando muito mais o time não ajuda.
-
No começo é difícil pois é ranqueada, jogam com alma e peso todo sobre o teclado, mesmo que você seja bom isso não te dá a chance de xingar ou praticar Cyberbullying com outro jogador da sua equipe, aguarde o tempo dele, com certeza você não entrou sabendo!
-
Eu fico irritado quando perco, mas tem vários fatores que contribuem para isso.
-
ta é ruim pra krl de jogar sempre que ganho 2 seguidas fica caindo sala toda hora assim não dá, perco rank por causa de bug de jogo já caiu umas 5 vezes pra mais e sempre perco xp de 2 partidas .
-
As únicas coisas que me fazem ficar "boladão" são os jogadores desonestos que as vezes encontramos... Bot's... Hackers... Ganhar ou perder faz parte do jogo.
-
Cair em time que não sabe marca, só sabe dar vida.