Então eu sou MENTIROSO [MOD]Apolo!
[FONT="]Abri um topico aqui no Forum [/FONT]( https://goo.gl/TlHN5N ) e o MOD Respondeu isso....
[FONT="]Segue o print de quando eu mandei o ticket[/FONT]
[FONT="]Provavelmente vão me banir por isso, mais o crossfire NÃO E MAIS O MESMO A COMEÇAR DA MODERAÇÃO! 08ANOS DE GAME, CONTANTO COM CFNA E NUNCA VI O JOGO TÃO LARGADO COMO ESTA.
ps: meu nick e ameize postei nessa conta porque não posso postar com minha conta original! porque será ne?[/FONT]
[FONT="]Segue o print de quando eu mandei o ticket[/FONT]
[FONT="]Provavelmente vão me banir por isso, mais o crossfire NÃO E MAIS O MESMO A COMEÇAR DA MODERAÇÃO! 08ANOS DE GAME, CONTANTO COM CFNA E NUNCA VI O JOGO TÃO LARGADO COMO ESTA.
ps: meu nick e ameize postei nessa conta porque não posso postar com minha conta original! porque será ne?[/FONT]
Comentários
-
Olá novamente, meu caro.
Em primeiro lugar, nada aconteceu com sua conta "ameize".
Sim, seu ticket está há 5 dias sem resposta. Veja, você postou uma atualização no dia 11, sem que nenhum GM tivesse o respondido. Isso jogou seu ticket para o final da fila novamente.
Envie apenas um ticket, jogador. Aguarde que a resposta seja dada. Enviar um novo ticket tendo um já em aberto lhe dará a falsa esperança de que o atendimento será mais rápido, porém, fará com que seu ticket volte ao final da fila. Demorando ainda mais para que seu atendimento seja prestado!
Eu deveria lhe dar uma infração por falar sobre a conduta de um moderador no fórum, o que é proibido. Mas vou relevar. Fique atento as regras e reclame com razão na próxima.