Então eu sou MENTIROSO [MOD]Apolo!

[FONT=&quot]Abri um topico aqui no Forum [/FONT]( https://goo.gl/TlHN5N ) e o MOD Respondeu isso....

7YKXgeG.png

[FONT=&quot]Segue o print de quando eu mandei o ticket[/FONT]

cQKqVKU.png

[FONT=&quot]Provavelmente vão me banir por isso, mais o crossfire NÃO E MAIS O MESMO A COMEÇAR DA MODERAÇÃO! 08ANOS DE GAME, CONTANTO COM CFNA E NUNCA VI O JOGO TÃO LARGADO COMO ESTA.

ps: meu nick e ameize postei nessa conta porque não posso postar com minha conta original! porque será ne?[/FONT]

Comentários

• Olá novamente, meu caro.

Em primeiro lugar, nada aconteceu com sua conta "ameize".

Sim, seu ticket está há 5 dias sem resposta. Veja, você postou uma atualização no dia 11, sem que nenhum GM tivesse o respondido. Isso jogou seu ticket para o final da fila novamente.

Envie apenas um ticket, jogador. Aguarde que a resposta seja dada. Enviar um novo ticket tendo um já em aberto lhe dará a falsa esperança de que o atendimento será mais rápido, porém, fará com que seu ticket volte ao final da fila. Demorando ainda mais para que seu atendimento seja prestado! ;)

Eu deveria lhe dar uma infração por falar sobre a conduta de um moderador no fórum, o que é proibido. Mas vou relevar. Fique atento as regras e reclame com razão na próxima.