Corro risco de ban por matar de wallbang?
Ultimamente, tenho feito muito isso - Já fazia desde a época do CFNA, mas estou me "especializando" em matar de wallbang - Quer dizer, matar atrás da parede (NÃO É HACK).
O wallbang consiste em atirar em alguém atrás de uma parede que vara (madeira) e matar, seja presumindo (ex. quando andam em linha ou pulam reta você presume a trajetória) ou ouvindo (vulgo pin point).
Para exemplificar, algumas armas são mais propensas à esse tipo de coisa:
G36K, Falcon, XM8, Type89, M4A1-Sakura - Das quais eu tenho 3 (G36, Falcon e Type89) - dão 100% de dano varado. Certamente já cheguei a fazer mais de 10 kill's só de wallbang em uma só partida de C.E, inclusive alguns jogadores parecem estar usando minha "técnica" **** visto que ultimamente começaram a fazer isso (raramente via alguém tentando varar, mas agora aumentou).
Antes que eu fuja da intenção do tópico, vou dizer meu problema:
Eu estou começando a achar que estou sendo denunciado e também difamado em alguns clans por causa disso. Tem até uns idiotas que se acham importantes dizendo que vão me denunciar pq são do canal sei-lá-que-hacker e ainda ficam me xingando (alguns eu nem joguei e já falam que eu sou hacker só de entrar na sala).
Confesso que alguns kill's parecem meio suspeitos, mas garanto que é por experiência, pois já sei onde devo atirar (pontos de camper/caminhos e etc) - Por isso, queria saber, qual é o risco que estou correndo fazendo isso? Se eu por acaso fosse banido, os GM's teriam o replay salvo da partida inteira para assistir? Outra, se eu tiver um replay do meu modo de jogar, vale como prova de que estou jogando na boa?
O wallbang consiste em atirar em alguém atrás de uma parede que vara (madeira) e matar, seja presumindo (ex. quando andam em linha ou pulam reta você presume a trajetória) ou ouvindo (vulgo pin point).
Para exemplificar, algumas armas são mais propensas à esse tipo de coisa:
G36K, Falcon, XM8, Type89, M4A1-Sakura - Das quais eu tenho 3 (G36, Falcon e Type89) - dão 100% de dano varado. Certamente já cheguei a fazer mais de 10 kill's só de wallbang em uma só partida de C.E, inclusive alguns jogadores parecem estar usando minha "técnica" **** visto que ultimamente começaram a fazer isso (raramente via alguém tentando varar, mas agora aumentou).
Antes que eu fuja da intenção do tópico, vou dizer meu problema:
Eu estou começando a achar que estou sendo denunciado e também difamado em alguns clans por causa disso. Tem até uns idiotas que se acham importantes dizendo que vão me denunciar pq são do canal sei-lá-que-hacker e ainda ficam me xingando (alguns eu nem joguei e já falam que eu sou hacker só de entrar na sala).
Confesso que alguns kill's parecem meio suspeitos, mas garanto que é por experiência, pois já sei onde devo atirar (pontos de camper/caminhos e etc) - Por isso, queria saber, qual é o risco que estou correndo fazendo isso? Se eu por acaso fosse banido, os GM's teriam o replay salvo da partida inteira para assistir? Outra, se eu tiver um replay do meu modo de jogar, vale como prova de que estou jogando na boa?
Comentários
-
Uma resposta bem rápida e clara. Não está usando auxilio externo, não seras banido.
Eu costumo fazer isso muito no Navio, puxo minha M14 e fico varando aquela caixa que nem louco, já consegui até um Multi Kill varado la, é muito boa a sensação xD
Se você for reportado o replay sera analisado pela Suprema Corte onde 12 jurados irão analisar e votar se você está usando hack ou não, é bem difícil você ser banido injustamente por eles.
Uma dica, se estão chorando muito, desative o chat, ficar vendo esses carinhas chorando só faz você perder a concentração no jogo. -
Eu tenho um certo vício em matar varado, as vezes do umas bala (principalmente naquele portão do meio do viuva, lá é cada bala varada) que nem eu acredito, mas nunca me acusaram de estar xitado, eu tenho um dom também de fazer a trajetória do inimigo e mata-lo varado, tenho certa experiência nisso, por isso gosto muito da barret!
no mapa reveillon modo sniper, vou de barret, e la vou pulando e consigo dar uma rapida olhada pelas caixa varaveis do reveillon, assim que vejo um inimigo acerto o varado que ele nem ve... nisso ja fui acusado de hac.ker muitas vezes, as vezes chego matar TODOS apenas assim em reveillon! -
É... os mapas reveillon, favela, viúva negra e castelo tem uns portões que pra quem sabe onde atirar, é quase freekill.
Outro problema é que além de me xingarem pelo F2, ainda mandam privado e espalham para os outros... -
Se for assim. Levarei mais um ban(o primeiro foi por xingar um hacker) sempre Mato varando caixas.
-
Relaxa não existe isso, se você joga limpo não vai levar ban por uma coisa normal do jogo.
-
Eu costumo jogar bastante o mapa Reveillon no modo sniper, e uso uma estratégia com a Barrett na ponte.
Eu rusho até ela, e fico agachado mirando na ponte, mas não naquela brecha, eu miro na porta, no sentido em que eles vão passar. Deixo uma pequena brecha da minha visão na ponte para que consiga ver eles passando, e miro mais a frente para varar a porta.
Eu acho uma ótima estratégia, e que é muito difícil dar errado, pois eu consigo ver rapidamente o inimigo passando pela frente da ponte, mas ele não consegue me ver.
Algumas vezes um único tiro varado consegue matar dois inimigos, e nessas horas que começam os choros
:v -
logicamente que não pois os replays são muito bem analisados e todos sabemos a diferença em varar alguém em lugar obvio ou no caso um acaso kk é fácil identificar um wall ou coisa do gênero se é seu medo ainda mais para a equipe da sc deve ser mais fácil ainda pois são preparados para tal função
-
Nenhum risco de ser banido por matar de wallbang.
Se você não usa programas ilegais e/ou outras formas para benefício próprio ilegalmente fique tranquilo.