Corro risco de ban por matar de wallbang?
Ultimamente, tenho feito muito isso - Já fazia desde a época do CFNA, mas estou me "especializando" em matar de wallbang - Quer dizer, matar atrás da parede (NÃO É HACK).
O wallbang consiste em atirar em alguém atrás de uma parede que vara (madeira) e matar, seja presumindo (ex. quando andam em linha ou pulam reta você presume a trajetória) ou ouvindo (vulgo pin point).
Para exemplificar, algumas armas são mais propensas à esse tipo de coisa:
G36K, Falcon, XM8, Type89, M4A1-Sakura - Das quais eu tenho 3 (G36, Falcon e Type89) - dão 100% de dano varado. Certamente já cheguei a fazer mais de 10 kill's só de wallbang em uma só partida de C.E, inclusive alguns jogadores parecem estar usando minha "técnica" **** visto que ultimamente começaram a fazer isso (raramente via alguém tentando varar, mas agora aumentou).
Antes que eu fuja da intenção do tópico, vou dizer meu problema:
Eu estou começando a achar que estou sendo denunciado e também difamado em alguns clans por causa disso. Tem até uns idiotas que se acham importantes dizendo que vão me denunciar pq são do canal sei-lá-que-hacker e ainda ficam me xingando (alguns eu nem joguei e já falam que eu sou hacker só de entrar na sala).
Confesso que alguns kill's parecem meio suspeitos, mas garanto que é por experiência, pois já sei onde devo atirar (pontos de camper/caminhos e etc) - Por isso, queria saber, qual é o risco que estou correndo fazendo isso? Se eu por acaso fosse banido, os GM's teriam o replay salvo da partida inteira para assistir? Outra, se eu tiver um replay do meu modo de jogar, vale como prova de que estou jogando na boa?
O wallbang consiste em atirar em alguém atrás de uma parede que vara (madeira) e matar, seja presumindo (ex. quando andam em linha ou pulam reta você presume a trajetória) ou ouvindo (vulgo pin point).
Para exemplificar, algumas armas são mais propensas à esse tipo de coisa: