Erro quando vai carregar partida trava nos 12%
Abro o jogo normal, seleciono a sala, quando clico para entrar na partida, o jogo começa a carregar mais trava nos 12% da erro mandando enviar relatorio e fecha o jogo, ja reinstalei do zero o jogo e nao volta a funcionar, isso começou a ocorrer depois de uma atualização. antes eu jogava normal. Ja baixei o jogo denovo do zero, e nada de corrigir. lass="bbcode-attachment" data-tempid="temp_16823_1487370154132_961" src="http://br.forum.z8games.com/filedata/fetch?filedataid=16823&type=large" /> Attachment not found.
Comentários
-
Faça oque se pede abaixo:
- Verifique se tem algum programa desnecessário aberto (Use o Gerenciador de Tarefas)
- Verifique se seu Anti vírus/firewall estão desativados.
- Verifique se sua resolução está correta (Mude e teste algumas possíveis).
- Reinicie, feche todos os programas, execute o Crossfire.
-
Boa noite, [USER="1083563"]Igson1234[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/173/32/cannot-open-shader-file---rezshaderlegacyshaderfxo
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
Faça oque se pede abaixo:
Verifique se tem algum programa desnecessário aberto (Use o Gerenciador de Tarefas)
Nada de anormal até pq um processador Core i7 6700k, 32gb de memoria e uma Asus 1080 não rode
Verifique se seu Anti vírus/firewall estão desativados.
Sim ja desativei e mesmo assim o erro ocorre.
Verifique se sua resolução está correta (Mude e teste algumas possíveis).
Testei diversas resolucoes
Reinicie, feche todos os programas, execute o Crossfire.
Ja reinicie, ja reinstalei, ja formatei, a maquina.
Espero resultados, abraço.
Placa de Video Asus Strix 1080 advanced com ultimo drive instalado versão 378,66 di dua 13/02/2017 -
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, realize os passos indicados pelo Maurinho.
Informe resultados. -
Abro o jogo normal, seleciono a sala, quando clico para entrar na partida, o jogo começa a carregar mais trava nos 12% da erro mandando enviar relatorio e fecha o jogo, ja reinstalei do zero o jogo e nao volta a funcionar, isso começou a ocorrer depois de uma atualização. antes eu jogava normal. Ja baixei o jogo denovo do zero, e nada de corrigir.
-
Abro o jogo normal, seleciono a sala, quando clico para entrar na partida, o jogo começa a carregar mais trava nos 12% da erro mandando enviar relatorio e fecha o jogo, ja reinstalei do zero o jogo e nao volta a funcionar, isso começou a ocorrer depois de uma atualização. antes eu jogava normal. Ja baixei o jogo denovo do zero, e nada de corrigir.
Experimente entrar em contato conosco através do suporte ao jogador e informe, por completo, seu erro.
Esperamos retorno! -