Bate-Papo
Um bate-papo para os membros do fórum, seria encontrado na Index do fórum, teria como principal alvo conversas sobre jogo.
Com uma taxa miníma de 30 posts para poder conversar no chat, para evitar contas fakes e etc.
Seria ideal para o nosso bem estar da comunidade.
É pequeno mas pode ser revolucionário!
Com uma taxa miníma de 30 posts para poder conversar no chat, para evitar contas fakes e etc.
Seria ideal para o nosso bem estar da comunidade.
É pequeno mas pode ser revolucionário!
Comentários
-
Certamente que sim!
-
Boa ideia! Ou uma má ideia... hmm eis a questão!!??
-
Mas se ele não poder conversa/comenta, como ele vai chega a 30 post ? Wth ?
-
Mas... Não e pra isso que serve o forum em si? Pra bater papo?
-
Seria uma boa idÉia!
-
[QUOTE=[]Doctor;n875642]Mas... Não e pra isso que serve o forum em si? Pra bater papo?
[/QUOTE]
Então saia por ai comentando, "Oi tudo bem?, como vai?".
Um chat onde todos podem conversar é super diferente de tópicos. -
Então saia por ai comentando, "Oi tudo bem?, como vai?".
Um chat onde todos podem conversar é super diferente de tópicos. -
Luizbunito escreveu: »Entendi, seria como um chat em tempo real, como o que acontece nas lives do YT, só que para conversar com o pessoal do fórum. Algo tipo isso?
Sim, seria mais útil. -
Boa noite, IgorSep!
O fórum é a casa do jogador, onde você pode interagir com outros jogadores/usuários a respeito de tudo mediante aos tópicos criados. Para esse tipo de bate-papo online, temos o skype do fórum, onde adicionamos os usuários interessados a interagirem em tempo real. Se tiver interessado, me adicione no skype, mas se identifique com o nome que usa no fórum, caso contrário, não conseguirei aceita-lo.
Meu skype é mod.tutty@hotmail.com -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n877913]Boa noite, IgorSep!
O fórum é a casa do jogador, onde você pode interagir com outros jogadores/usuários a respeito de tudo mediante aos tópicos criados. Para esse tipo de bate-papo online, temos o skype do fórum, onde adicionamos os usuários interessados a interagirem em tempo real. Se tiver interessado, me adicione no skype, mas se identifique com o nome que usa no fórum, caso contrário, não conseguirei aceita-lo.
Meu skype é mod.tutty@hotmail.com[/QUOTE]
Boa noite, obrigado pela resposta, entrarei em contato o mais breve possível. -
Boa noite, obrigado pela resposta, entrarei em contato o mais breve possível.
Não há de que. Já está adicionado ao grupo. ;D -
Acredito que não seja necessário... O fórum já tem servidor de Teamspeak, tem também o grupo no Skype, e acho que já é mais que o necessário.