Ping
Há algum tempo atras eu tinha uma internet de 50MB, e meu ping ficava entre 3~5.. Recentemente, contratei novamente da mesma empresa só que agora de 100MB e meu ping esta entre 13~20, fiz diversos testes de ping e tudo mais.. O engraçado é que o teste de ping em SP fica 3~5 e quando vou fazer o teste em outro servidor no caso RJ fica entre 13~20.. Queria saber o porque disso, e por favor.. Nao me venha falar que é a conexão com a internet ou algo do tipo.. Esta tudo ok, e com um bom DNS.. Obrigado!
Comentários
-
Pode ser sua maquina, pois o ping não vem somente da internet. Seu servidor pode estar com conflitos, ou até mesmo com as atualizações venha a "pesar" mais um pouco o jogo.
-
Creio que nao, ja testei o CF em outro pc que possuo aqui.. Em outros windows e tudo mais, posso estar totalmente errado mas ate parece que o servidor que ficava em SP foi pro RJ
-
TheUKinG, depende do suporte que a empresa oferece para essa velocidade.
A mesma ocorreu comigo quando mudei de via rádio para uma internet de 30 megas há alguns anos.
Com o passar dos dias/meses ela foi voltando ao normal e até mesmo diminuindo um pouco.
Eu aconselho que entre em contato com a empresa e informe o problema. -
Vou ver se encontro alguma maneira de arrumar isso, enfim.. Muito obrigado!