nova arma vip
mesmo nao gostando munto de arma vip e so porque nao posso compra ne mas beleza acho que ta na hora das escopetas entrarem na area vip com a dual desesperado dragao chama azul com os seguintes buffs tiro duplo (dispara as duas armas no mesmo tempo almentando o dano mas fazendo voce pela potencia do tiro ir para tras)
execuçao (voce pode executar um mutante com 50 hp ou 1 pleyer pelas costas atirando pelas costas do pleyer abrindo um buraco em sua barriga e no mutante voce estora a cabeça dele)
isso e so uma ideia e nao esta completa adicione os buffs de gp e xp que fica bom desculpe pelos erros de gramatica e o disine voces fazem mas acho que seria legal uma esfera de energia no meio com um fogo azul
execuçao (voce pode executar um mutante com 50 hp ou 1 pleyer pelas costas atirando pelas costas do pleyer abrindo um buraco em sua barriga e no mutante voce estora a cabeça dele)
isso e so uma ideia e nao esta completa adicione os buffs de gp e xp que fica bom desculpe pelos erros de gramatica e o disine voces fazem mas acho que seria legal uma esfera de energia no meio com um fogo azul
Comentários
-
Também acho que já está na hora de aparecer uma Escopeta VIP, porém você está querendo um jogo avançado, com os requisitos que você pede acima teria que ter um gráfico bem avançado, como ver em alguns mapas já está sendo testados gráficos melhores.
-
Vish pensa em uma escopeta ViP, :rolleyes: oloko bicho.
-
Acho que escopeta vip é uma das sugestões mais pedidas por jogadores de CFAL, principalmente. A Z8 poderia nos surpreender ao lançar essa vip na nossa versão com exclusividade, faria um baita sucesso!
-
O pessoal realmente pede muito, eu acho que num futuro não tão distante, capaz que vem, até por que em outras versões já existe.
-
Eu estou esperando uma escopeta VIP ansiosamente, quem sabe este dia não está mais próximo do que imaginamos? Só nos resta aguardar!
-
Também to esperando uma escopeta vip, pelas vip's que vejo que temos no CFAL e as que estão por vim, temos 5 tipos de M4 , 4 tipos de AK, 2 tipos de barrett, 4 tipos de facas, 2 tipos de personagem , porem temos 1 submetralhadora, 1 metralhadora e 1 AWM, essas estão esquecidas, poderia lança mas dessas versões, e ainda estão faltando os ANÉIS VIP .
-
mesmo nao gostando munto de arma vip e so porque nao posso compra ne mas beleza acho que ta na hora das escopetas entrarem na area vip com a dual desesperado dragao chama azul com os seguintes buffs tiro duplo (dispara as duas armas no mesmo tempo almentando o dano mas fazendo voce pela potencia do tiro ir para tras)
acho uma boa ideia uma escopeta vip mais acho que você exagero pedindo para ela fazer { um buraco na barriga do player e explodindo a cabeça do mutante } acho que você foi muito longe. Mas fora isso está na hora mesmo de vim uma escopeta vip.Também to esperando uma escopeta vip, pelas vip's que vejo que temos no CFAL e as que estão por vim, temos 5 tipos de M4 , 4 tipos de AK, 2 tipos de barrett, 4 tipos de facas, 2 tipos de personagem , porem temos 1 submetralhadora, 1 metralhadora e 1 AWM, essas estão esquecidas, poderia lança mas dessas versões, e ainda estão faltando os ANÉIS VIP .
Muitos players estão comentando que a proxima vip vai ser os aneis vips vamos ver se é eles mesmo ne. pelo menos vai ser uma vip diferente e ser igual o preço do CF China vai ser uma vip q muitos players vai poder adquirir ela. -
Pelo oque vejo nos videos, os anéis vip não teve pré-venda pois eles ficam de dias na loja do personagem, junto com outros anéis . Acho que por esse motivo que eles ainda não vinheram, por não ser permanente . eles sairão junto ou antes do machado vip .
-
Será bacana vir uma escopeta VIP pro CFAL, e se for algo exclusivo (ainda não lançado nas outras versões) melhor ainda. Uma semelhante a AA-12 Destruidora de Zumbi, com munição especial vai ser show.
-
KSG-12 - Dragão Cyborg, AA12 - Dragão Predador... Não custa sonhar né... :rolleyes:
-
Kriss vip seria legal, sÓ para quebrar esse tabu de qqzudos nas salas. Pois estÃo reclamando atÉ do escudo em super soldados, rsrs