Sobre armas que estão saindo do M.N...Sera?
Uma vez eu falei a respeito, foi em um topico sobre a primeira vez que teve o ``tchau tchau CFAL``.. falei a respeito de que caixas com apenas uma arma permanente estão saindo do m.n
Pois bem, mas caixas com apenas uma arma esta saindo (6 caixas)
Me pergunto as próximas armas...
Palpite:
Soco mortal
D.E silence
Fox
ou sei la outras..
o que vc`s acham?
Pois bem, mas caixas com apenas uma arma esta saindo (6 caixas)
Me pergunto as próximas armas...
Palpite:
Soco mortal
D.E silence
Fox
ou sei la outras..
o que vc`s acham?
Comentários
-
Acho bacana sair essas armas, pelo menos assim a gente tem algo ''raro'' na conta, se essas que tu citou saírem, tomara que eu consiga o Soco mortal antes :'( pra fechar kit Sakura, D.E SD e o Soco \o/
-
Acho bacana sair essas armas, pelo menos assim a gente tem algo ''raro'' na conta, se essas que tu citou saírem, tomara que eu consiga o Soco mortal antes :'( pra fechar kit Sakura, D.E SD e o Soco \o/
-
Depende da visão de cada 1 por exemplo para vocês seria bacana por vocês já terem mais imagina quem nao tem e quer ter? Pode ser bacana dar retirada mais depois retornar elas para quem nao teve a chance tentar novamente.
-
JulioCezar02 escreveu: »Depende da visão de cada 1 por exemplo para vocês seria bacana por vocês já terem mais imagina quem nao tem e quer ter? Pode ser bacana dar retirada mais depois retornar elas para quem nao teve a chance tentar novamente.
-
Eu fiquei muito triste com a saída de algumas delas, mas creio que voltaram futuramente.
-
Eu não vejo sentido para tirarem elas, agora vamos ter somente caixas que custam mais de 1K de ZP.
Esperava ainda pode roletar na Pá R.D.
Se tirarem a Desert SD e Soco Mortal, vão estar cometendo um enorme erro... -
Olha, eu pensei a mesma coisa quando tiraram a M14 e a Custom ''agora vou ter armas mais raras''... Mas pensando bem, tenho quase certeza de que vão trazer essas armas em eventos de jogar e ganhar ou mesmo nos cupons da nova roleta.
Topic.
Fiquei triste com a saída da Redshot e da Ferrujem, são armas em que eu tinha planos futuros de roletar mas fazer o que né... Vou tentar umas caixinhas na Redshot para pelo menos dizer que tentei, e espero que elas não demorem para voltar. Creio que as próximas a saírem serão a D.E, Fox, AA-12 e os Socos -
Poxa vei, pq gostam tanto do soco mortal? UHSUHS
-
bom para os que as tem e ruim para quem ainda quer ter kkkk
-
Eu preferia que não retirassem as caixas, Existe CF por ai que o MN tem mais de 10 páginas de armas...
-
Acho que não vão tirar essas que você citou , é até normal tirarem , pois existem versões melhores e quase ninguém roleta nelas.
-
Essa retirada de armas não faz sentido, o jogo não vai ficar mais leve por ter menos caixas no M.N, pois as skins ainda permanecem dentro do jogo. Dizer que é porque não dá mais dinheiro também não faz o menor sentido, já que a empresa não tem gasto algum em manter a caixa na loja, pode ser que não ganhem nada com caixas "esquecidas", mas também não perdem nem um centavo.
-
Sonhando com a pá Red dragon pra fechar meu kit, não posso deixar essa oportunidade passar ","
-
O jogo já não está lá essas coisas e se eles tirarem a FOX que é um icone do crossfire, então só posso concluir que o jogo já era. Estão substituindo um jogo de guerra por outra coisa. Parece que os velhos tempos não voltaram e assim vamos caindo no abismo.
-
Eu não to gostando disso , porém não posso reclamar , pois conseguir ganhar as armas que eu queria antes de sair .
-
Por mim podem sair nunca fui fã dessas armas e não entendo pq as pessoas tem isso na cabeça de armas raras sendo que isso é um jogo '-'mecmonster escreveu: »O jogo já não está lá essas coisas e se eles tirarem a FOX que é um icone do crossfire, então só posso concluir que o jogo já era. Estão substituindo um jogo de guerra por outra coisa. Parece que os velhos tempos não voltaram e assim vamos caindo no abismo.
-
Devem tirar a FOX pq o cf lotou de fox por causa das caixas e tipo ca entre nós FOX E L.A SWAT foram mt roubadas pq nos outros CF elas são de zp 8900 aqui tem que tentar a sorte nelas
Isso não é motivo para tirar o icone do jogo. Bom, já faz tempo que não jogo mais, então logo, logo vou parar com o cf de vez. Tudo que é bom dura pouco. Ainda mais no CF BR onde os verdadeiros jogadores, ou seja aqueles que se dedicam ao jogo nunca terão vez. -
Acho que eles vão tirar pra mais pra frente daqui a alguns anos colocar de novo em algum tipo de evento, sei lá hein.. pq toda arma que sai um dia volta (talvez a tempestade volte um dia na ala VIP)
-
Acho que eles vão tirar pra mais pra frente daqui a alguns anos colocar de novo em algum tipo de evento, sei lá hein.. pq toda arma que sai um dia volta (talvez a tempestade volte um dia na ala VIP)
Eu estou com este mesmo pensamento, acho que vão tirar para recolocar em uma nova forma.
E aproveitar pra lançar uma promoção para aqueles que ainda querem elas. -
cara eu quero muito ver a D.E SD em desconto :P ja roletei 200cx e não ganhei :'(