Ala Vip
A ala vip desse mês será aberta a todos? incluindo os que não são vips?
Comentários
-
Espero que não, pois se é ala VIP, só deve ser utilizado por quem investe muito no jogo.
-
mecmonster escreveu: »
Espero que não, pois se é ala VIP, só deve ser utilizado por quem investe muito no jogo. -
Espero que não, pois se é ala VIP, só deve ser utilizado por quem investe muito no jogo. -
Espero que não, pois se é ala VIP, só deve ser utilizado por quem investe muito no jogo.
VAI SER SIM, aberta a todos.. e espero que venha muitas outras ``ala vip`` abertas
Tem gente que n gosta de vip ou tem apenas alguns dinheiro pra gasta no jogo...
Por mim.. seria sempre aberta a todos sempre!!! -
Sim, ela será aberta para todos, inclusive para os que não possui vip.
-
Essa é uma oportunidade de Ouro para que não é vip.
-
vai ser para todos porque não dar a chance para os que não são vip? nem todos tem condições de estar comprando vip e se tivessem não são todos que curtem vip preferem m.n zp
-
Sera sim meu querido , é algo que não sou a favor , porem sera bom para muitos .
[USER="8687807"][MOD]May[/USER] Por que não sou a favor ?
Acho que o próprio nome já fala né... Se é ALA VIP , deveria ser somente pra vip...
Mas é que nem eu falei , SERÁ BOM PARA MUITOS ! -
vandinhouuo escreveu: »Sera sim meu querido , é algo que não sou a favor , porem sera bom para muitos .
-
Gostei da Ala vip, mas o fato de ser aberto para todos os jogadores não me agradou muito..
-
Davidstoned escreveu: »O que esperar de quem usa o homem laranja no perfil..
VAI SER SIM, aberta a todos.. e espero que venha muitas outras ``ala vip`` abertas
Tem gente que n gosta de vip ou tem apenas alguns dinheiro pra gasta no jogo...
Por mim.. seria sempre aberta a todos sempre!!!
Você nem me conhece e nem o conhece , mas já tem um pensamento formulado sobre mim e este homem. A questão é a seguinte: Se você juntou dinheiro como eu para ter pelomenos uma VIP, netão deves ter pelomenos um agrado. Abrir algo para todos que originalmente foi feito para VIPs é um sacrilégio, mas acredito que eles poderiam abrir algo para os NO VIPs também. Não sou contra a Z8 ganhar o seu dinheiro. A ordem é sempre uma boa opção. -
Você nem me conhece e nem o conhece , mas já tem um pensamento formulado sobre mim e este homem. A questão é a seguinte: Se você juntou dinheiro como eu para ter pelomenos uma VIP, netão deves ter pelomenos um agrado. Abrir algo para todos que originalmente foi feito para VIPs é um sacrilégio, mas acredito que eles poderiam abrir algo para os NO VIPs também. Não sou contra a Z8 ganhar o seu dinheiro. A ordem é sempre uma boa opção.
Boa sorte a todos que vão roletar..
bj na alma!!! -
Vai ser aberta a todos, Só tenho duvidas se as compras serão ilimitadas.
-
Entendo que a z8 precisa sustentar a empresa etc...mas acho injusto pois se o nome é ''ALA VIP'' deveria ser destinada apenas aos vips nao me importaria se ela abrisse 1 vez ao ano mas natal halloween fim de ano acho que desvalorizou quem suou pra conseguir comprar um item vip da mesma forma que quem tem uma mn ''rara'' e a mn vive voltando em atts
-
Pessoal, vamos ter calma nos coment`s, Ala Vip é um reconhecimento e vantagem para quem é Vip, claro, mas este mês, excepcionalmente, devido ao aniversário do nosso CrossFire, será estendida a todos.